Deputado Wellington anuncia que as obras na BR-135 em Presidente Dutra já começaram

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizou visita, na manhã deste sábado (13), para acompanhar o início das obras de recuperação asfáltica da BR-135. Trata-se do trecho no perímetro urbano de Presidente Dutra, a 350 km de São Luís.

O início das obras resulta de uma atuação incansável do deputado Wellington, após realizar reuniões com o Prefeito, vereadores e com o Superintendente do Dnit, além de ter um apoio fundamental do deputado federal André Fufuca (PP), que intermediou a articulação de ações em Brasília.

“Nós recebemos inúmeras solicitações dos moradores de Presidente Dutra, principalmente. Eram reclamações de moradores, de motoristas e de pessoas que passavam pela Br-135, no perímetro urbano da cidade. Nós nos reunimos com o Prefeito, vereadores e trouxemos o Superintendente do Dnit à cidade de Paraibano. Contamos também com uma parceria na Câmara Federal, com o deputado André Fufuca. Agora, as obras já foram iniciadas. A primeira etapa de nosso serviço foi concluída: a de cobrar e articular ações que façam a diferença na vida das pessoas. Agora, iremos continuar a fiscalização e acompanharemos a conclusão das obras”, pontuou Wellington.

No local, o sentimento dos moradores é de gratidão pela realização das obras.

“Eu moro aqui há 45 anos e nunca tinha visto tanta gente sofrer com buracos. Todo dia era gente aí quebrando carro. Nossas casas vivem sujas, cheias de poeira, sem falar da lama. Fico agora muito feliz por saber que eles estão trabalhando”, disse Dona Maria José, de 73 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *