Bacharel em Direito que agrediu a mãe em São Luís deve ser preso ainda nesta manhã de sexta-feira (26)

De acordo com informações repassadas pelo secretário estadual de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves (PT), a delegada do Idoso, Igliana Freitas, já pediu medidas protetivas para a idosa agredida pelo filho, Roberto Elísio. A senhora identificada por Joseth foi agredida verbalmente e fisicamente pelo bacharel em direito que foi filmado, provavelmente pela esposa.

As medidas protetivas para a idosa deve ser expedida pela juíza Oriana Gomes, responsável pela Vara 8ª Cível que acolhe os casos dos idosos. Nesta manhã de sexta-feira (26), ainda deve ser expedido o pedido de prisão que deve ser feito pelo promotor do Idoso, José Cutrim, que deve com o apoio da Presidente do CMDI – Conselho Municipal de Direitos do Idoso, Sofia Ferreira.

Francisco Gonçalves ainda contou que a Sedihpop, através da Coordenadoria de Proteção do Idoso, está acompanhando o caso. Ações sendo tomadas nas esferas jurídicas, policiais e sociais para proteger a idosa.

Em entrevista a rádio Mirante AM, Roberto Elísio: “Me arrependo de não ter me tratado antes. A pessoa nunca quer admitir que está doente. Eu não agrido minha mãe. A minha mãe é tudo pra mim. Eu não tenho mais pai. Eu cuido da minha mãe durante todos esses anos. Eu larguei tudo, eu larguei minha vida, eu larguei de trabalhar para cuidar dela”, declarou.

45 thoughts on “Bacharel em Direito que agrediu a mãe em São Luís deve ser preso ainda nesta manhã de sexta-feira (26)

    1. Tem muitos desses parasitas, ficam adultos, continuam a morar com os pais pois com certeza a casa é dá mãe,
      vivem da aposentadoria dos pobres coitados e ainda agridem física e verbalmente. Verdadeiros parasitas cruéis.

  1. Queria eu pegar esse maldito e bater nele até tirá a catinga de safado e aprender a respeitar a pobre mãe dele. Isso se ele sobrevivesse.

  2. Esse infeliz deve ir para a cadeia tratar da doença dele. Lá ele encontrará presos que saberão aplicar o corretivo que ele merece.

  3. Bota ele numa cela com os bandidos mais perigosos e mostra os vídeos a ele , é deixa q eles derem o tratamento a ele, esse bandidos, é a mulher dele tbm devia ser presa pq via e não fazia nada, se meu marido fizesse isso com a mãe dele na minha frente eu chamava a polícia na hora, isso se não me agredice ele tbm, covarde….

  4. Agora assume que é um doente???!!! Nada justifica sua monstruosidade. Espero que você pague pelo que fez e que a sua mãe tenha paz e seja bem cuidada aonde ela estiver agora.

  5. Esse sem caráter um dia vai saber o valor de uma mãe e é qdo precisar dela e não mais a tiver aqui na terra. Uma mãe é para 10 filhos e um filho faz isso com sua mãe. Covarde e monstro

  6. Que absurdo! Que horror! Quanta maldade!!!
    Esse monstro e usurpador deve ficar atrás das grades, tomar uma boa surra e ser deserdado, para aprender a respeitar quem o acolheu como filho.
    Com certeza esse malfeitor está usufruindo dos proventos dela para seu próprio desfrute e ostentação.
    Só espero que as medidas protetivas para essa doce senhorinha não sejam para tirá-la do seu domicílio e interná-la num asilo.
    As ferramentas sobre a mesa leva a crer que eram instrumentos de tortura. O que leva a deduzir que essa não foi a primeira vez que agiu com tamanha covardia..
    Estou indignada com essa triste cena.

  7. Infelizmente acaba de sujar a classe esse animal que com certeza deve sobreviver dos benefícios dessa indefesa,esse indivíduo não aparenta problemas psicológicos e sim ignorância intolerância impaciência por ela ser idosa e viver em cárcere família sem direito sem defesa manda esse bandido pra pedrinha para aprender o que é ser cruel apanhar dos outros presos ?

    1. Este cidadão tem que ser perdoado. Ele mesmo coitado deixou de se tratar .Deve estar com algum Distúrbio . Não vamos incrimina-lo. Pois deve ter sido um momento de descontrole vamos perdoar .Como ele conta deixou tudo para cuidar de sua querida MÃE.

  8. Tem que prender esse infeliz quem faz isso com uma mãe que suporta o infeliz nove meses na bariga,passa por um parto estressante cuida do infeliz o forma o ama da educao faz tudo mata e morre por ele!!faz isso com qualquer um filhos esposa população mata qualquer um sem remorcio tem que por na cadeia,mas em cela protegida não no convívio juntos com outros presos!! O crime dele é pior do que de um assaltante ou outra coisa o pior crime e maltratar a mãe a quem ele deve a vida dele!!

    1. No futuro o filho dele vai fazer com ele o mesmo que ele fezenaide ombro está pobre mãe, ele está com um alicate de boca ameaçou batera nela com, ela fícone apavorada, tenta sair para não apanhar e ele não ficar mais irritado, pela reação dela ele já é acostumado a fazer isso com ela diariamente com o consentimento da miserável da esposa. Este paRosita tem que ser preso e jogar a chave da porta da cadeira no esgoto para nunca cá mas ser encontrado. Tem que tirar todos os direitos dele, da esposa, dos netos e demais familiares, pois se ela está a tanto tempo pesando por isso é ninguém fez nada e por ser todos coniventesaibam.

  9. Vagabundo esse cara mereCE ser preso pra pagar o que vem faz endo com sua mãe. Um mostro desse não tem um pingo de amor por ninguém merece sofre até a morte.

  10. Estou revoltada, não tive condições de continuar assistindo essa barbaridade, cruel. Deus…. coloca amor no coração da humanidade.proteja nossos idosos e pune esses perversos.

  11. Fala sério! Querer se passar por doente agora! ? Ele disse na gravação que queria ficar sozinho, então coloca ele na solitária, pra ele ficar sozinho.

  12. Fico imaginando o que essa besta dos infernos fazia com a mãe. Pra pessoa que filmou tomar atitude que tomou de Dilma e colocar na rede social, é porque esse crápula que agora quer tirar uma de coitado, de doentinho, vinha maltratando essa senhora a mais tempo.

    1. Bandido cruel, manda ele para a penitenciária de Natal RN, que os presos aqui fazem churrasco de carne humana ele gordo vai secar essa banha da barriga no fogo ardente. monstro, tirano pelo menos merece prisão perpetua.

  13. Eu sou cuidador de idosos há 19 anos, mas amo todos os idosos porque quem fazem o bem alguém tá fazendo ao Senhor Jesus Cristo ( Mateus 25:40). Quem ama seus pais serão abençoados​por Deus Jeová, ou seja, serão os filhos de Deus. Mas quem não ama seus pais serão chamados filhos do diabo ( 1° João 3:8-10).

  14. Absurdo, tive vontade de abraçar essa Senhora, e trazer para minha casa! Quanta saudade eu tenho de você minha mãe!
    É quem a tem faz isso!
    Esse animal é a pior pessoa do mundo,cadeia nele, e q ele nunca mais a veja.Quem filmou não fez nada? Conivente!

  15. Vc e um montro agora diz que ela e tudo pra vc pq não pensou antes vamos ver quantas vezes ela ua passou por isso ou até pior vc e um monstro pq não vem fazer isso com migo pra ve se não te mordo de dente safado

  16. Esse mulambento diz que largou tudo para cuidar da mãe, ele é um cretino, quer mesmo é vida boa, pois vive da pensão eu pai e da aposentadoria da.mãe. Ainda tem coragem de dizer que largou tudo, ele ganhou muito mais do.que merecia, espero que pague bem caro por tudo que fez, idiota

    1. Ele esta doente e precisa ser tratado! Para comprir a pena devida. Sou mãe e ja mais ia querer ver mei filho na cadeia. Isto esta acontecendo po que os dois estão doentes . Minha mãe teve Auzaimi e Deus sabe o passamos e que tive que perdoar das pessoas em volta, o que tive que às sair perto para nao perder a paciência.
      A Psiquiatria e a Psicologia ficou pra isso. Precisamos que pessoas assim sejam tratadas para entender por está presa.
      Obrigada pela oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *