Aniversário do Maracap nesta sexta (19), na Class Eventos

Nesta sexta (19), às 19h30, na Class Eventos (Avenida dos Holandeses, 12 – Calhau), em São Luís (MA), a diretoria do Certificado de Contribuição Maracap reunirá dirigentes nacionais da Cruz Vermelha Brasileira (CVB) e instituições assistidas, supervisores, profissionais de imprensa e convidados para celebrarem mais um aniversário do Maracap. A comemoração acontecerá com uma programação especial.

Estarão presentes em São Luís o diretor-presidente do Maracap, Vanderlei Freire; a presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Rosely Sampaio; o presidente da Invest Capitalização, Luciano Granetto Vieira; o presidente da CVB/Rio de Janeiro, Luiz Alberto Lemos; o diretor regional e interventor da CVB/Maranhão, Carlos Alberto Rangel e o vice-presidente da Fundação Antonio Dino, Antonio Dino Tavares.

A programação será aberta com a solenidade do repasse simbólico de cheques com recursos doados pelo Maracap à Cruz Vermelha Brasileira, destinados a Fundação Antonio Dino e outras instituições assistidas. Em seguida haverá o lançamento da campanha estadual de prevenção do câncer de pele, exibição de vídeos, apresentação do novo mascote do Maracap, realização de sorteios aos presentes e shows com Roberto Ricci e bandas locais.

Os apresentadores Carol Carvalho e Jeisael Marx serão os cerimonialistas do evento, onde anunciarão ainda a ampliação das ações do Maracap no Estado. O acesso a jornalistas, radialistas e editores de site e blogs será mediante apresentação de crachá ou identidade funcional. Para confirmação da presença, favor enviar email para: atendimento@msmcomunicacao.com.br e pwpw@globo.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *