Advogado da JBS preso em São Luís mantém relacionamento com deputados estaduais e federais, prefeitos e secretários

Ainda repercute no meio político do Maranhão, a prisão do advogado da JBS, Willer Tomaz. Alvo de uma operação da Polícia Federal em São Luís, após a delação dos proprietários da JBS, o brasiliense mantém relacionamento com vários parlamentares, prefeitos e até com membros do executivo estadual maranhense. Por isso vem se mantendo a operação para abafar qualquer notícia sobre o causídico.

Willer Tomaz que também atua como empresário, mantém uma relação antiga com o Maranhão, afinal já advoga faz um bom tempo para membros do PDT e do PMDB. Com várias visitas ao estado e vislumbrando uma possibilidade de ampliar as fronteiras dos seus negócios, ele iniciou uma operação financeira de grande volume em terras maranhenses nos últimos meses.

Inclusive para garantir o sucesso e a rentabilidade desse negócio, Willer Tomaz teria se reunido nos últimos meses com membros do executivo do governo estadual, prefeitos e até mesmo com parlamentares.

Quem conhece o advogado brasiliense diz que ele tem a fama de intermediador de encontros políticos. Willer Tomaz seria o responsável por tentar aproximar um grupo político do PDT insatisfeito com o governo Flávio Dino com membros do PMDB, porém a tentativa parece ter falhado.

Advogado bem sucedido, Willer Tomaz teria obtido através de seu escritório um lucro de R$42 milhões no ano de 2016 e os políticos maranhenses de todas as cores partidárias desde PDT, PMDB, PCdoB, DEM, entre outros seriam os responsáveis por garantir esse volume financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *