Zé Reinaldo cada vez mais próximo do PSDB; ex-governador se reúne com Alckmin

O Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, durante cafá da manhã com deputado. Local: São Paulo/SP. Data: 28/04/2017. Foto: Luis Blanco /A2img

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), já declarou que pode se filiar ao PSDB para disputar uma vaga de senador em 2018. E na sexta-feira (28), o ex-governador deu mais um passo que simboliza essa iniciativa, que foi se reunir com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na pauta do encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, os projetos mais importantes para o desenvolvimento do Maranhão.

Porém é óbvio que os dois não deixaram de tratar sobre assuntos político e até eleição de 2018, uma vez que Geraldo Alckmin também é pré-candidato a presidente da República. Atualmente no PSDB, o governador paulista também namora com o PSB, mesmo partido de Zé Reinaldo Tavares.
“Fizemos também uma análise política do Maranhão e do país como um todo. Aproveitei a oportunidade e o convidei para ir ao Agro Balsas no próximo mês”, despistou Zé Reinaldo sobre o encontro com Alckmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *