Secretário de Flávio Dino enquadra secretário pseudocomunista de Edivaldo Júnior

O secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), deu uma enquadrada no secretário de Governo de São Luís, Lula Fylho. O pseudocomunista que chegou a pedir uma ficha de filiação ao PCdoB em 2013 e nunca entregou ao partido, demonstra de forma clara que é contrário as manifestações que ocorrem nesta sexta-feira (28), em todo o país.

Lula Fylho vem criticando de forma efusiva os movimentos dos trabalhadores desta sexta-feira, porém hoje ele foi enquadrado pelo petista que deu uma resposta pública ao pseudocomunista.

Membros da administração municipal e estadual vem questionando os posicionamentos de Lula Fylho, que vem sendo considerado por alguns um dos apoiadores daqueles que promoveram um “golpe” no governo Dilma.

É de estranhar o comportamento de Lula Fylho e alguns até perguntam: a quem ele está servindo?

5 thoughts on “Secretário de Flávio Dino enquadra secretário pseudocomunista de Edivaldo Júnior

  1. Se depender desse marcio jardim essa cut e o PT quebram o país, cerceam o direito das pessoas que querem e precisam trabalhar diferente dele militante ardoroso. Ninguém consegue esquecer o papelão dele ano passado quando da manifestação fora Dilma em que ele foi afrontar os manifestantes no seu “direito” de manifestar pacificamente.

  2. Marcio Jardim é um moleque, vagabundo, irresponsável, furador de pixuleco, defende o maior bandido do Brasil, é uma escória de pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *