Prefeito Edivaldo deixa escolas de São Luís sem merenda escolar para as crianças

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vai mostrando mais uma vez a sua face que revela a sua malvadeza. Pai de duas crianças, o gestor de São Luís vem deixando milhares de crianças da capital maranhense com fome, afinal está faltando de forma sistemática merenda escolar em diversas escolas municipais.

O blog recebeu relatos de professores, mães e alunos que está faltando merenda escolar nas seguintes escolas: UEB Governador Jackson Kleper Lago; UEB Olinda Desterro; UEB Odylo Costa Filho; UEB Maria Alice; UEB João Lima Sobrinho; UEB Nascimento de Moraes; UEB Zuleide Andrade; UEB Mata Roma e UEB Piancó.

Estranhamento um processo licitatório foi feito recentemente, mas a empresa que venceu o processo ainda não assumiu e a merenda escolar começou a faltar. Vale lembrar que nem os produtos da agricultura familiar que são distribuídos pela Secretaria de Segurança Alimentar estão sendo fornecidos.

Como dito anteriormente, Edivaldo comete uma maldade sem tamanho. Várias crianças vão para escola exclusivamente por conta da comida e muitos pais de família não tem nada a oferecer para seus filhos, e aguardam a hora da escola para garantir a alimentação das crianças.

Edivaldo Holanda Júnior nada fala, nada justifica, apenas fica em silêncio e some, deixando a cidade de São Luís mais uma vez abandonada…

1 thought on “Prefeito Edivaldo deixa escolas de São Luís sem merenda escolar para as crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *