Pesquisa encomendada pelo Palácio dos Leões aponta que a Comunicação é o que mais atrapalha Flávio Dino

O Palácio do Leões faz um monitoramento sistemático tanto quantitativo quanto qualitativo de suas ações de governo e como vem sendo a avaliação do governo por parte da população. No último estudo realizado no mês de março, uma análise qualitativa revelou qual o principal problema do executivo estadual. De acordo com a pesquisa, a Comunicação institucional é o ponto com pior desempenho na avaliação.

A informação foi obtida com pessoas próximas que trabalham com os números e que possuem trânsito nos Leões. A pesquisa revelou que a pasta comandada por Márcio Jerry (PCdoB), não vem trazendo resultados para o governador e que muitas ações positivas, ainda não conseguem chegar ao povo maranhense, ou seja, existe um entendimento que ações positivas estão sendo feitas, porém a população não está tomando conhecimento por ineficiência da Secretaria de Comunicação.

O que chamou atenção dos membros do governo é que por ser qualitativo o estudo, existe uma necessidade urgente de correção. Porém existe um certo engessamento, uma vez que não sabem como tirar das mãos de Márcio Jerry, o comando da fracassada SECOM que inicialmente estava sob tutela de Robson Paz (PCdoB), que seguia as ordens do presidente do PCdoB, mas foi defenestrado do cargo, após percepção de Flávio Dino da inoperância da pasta.

Em um momento de extrema crise, uma boa comunicação seria fundamental para tentar amenizar a situação complicada do governador Flávio Dino. Algumas medidas já foram tomadas como a vinda do jornalista Daniel Merli para São Luís, antes ele atuava de Brasília.

Alguns membros do governo dizem que já não vêem a hora de Márcio Jerry ter que se desincompatibilizar do cargo para disputar a vaga de deputado federal e finalmente fazer a Comunicação institucional funcionar no Palácio dos Leões. Inclusive já é consenso entre os membros governistas que o secretário de Comunicação e Articulação Política, já não pensa em outra coisa, anda obcecado com uma meta de atingir 150 mil votos por uma vaga na Câmara Federal.

5 thoughts on “Pesquisa encomendada pelo Palácio dos Leões aponta que a Comunicação é o que mais atrapalha Flávio Dino

  1. Quem ê jornalista Daniel Merli ? Talvez a falta de valoorização.da prata da casa seja um dos problema da Comunićação. Existem outros jornalistas competentes que estão.no Governo como.Luiz Pedro, do partido desde a ditadura, qdo trabalhou no.Imparcial; Chico Gonçalves, cria també de redação e da ralação.em.assessorias . O Jornalismo no MA é atipico e não.se aprende do.dia para noite. A valorização.da prata da casa é indispensável, desde que com autonomia. Não tem.nenhuma criança no meio, td mundo sabe quem é quem na ciranda. O problema grave é que os políticos acham que entendem de Comunicação dificultando o trabalho do profissional. Criticavam que os governos passados importam profissionais da Comunicacão. E, agora qual a diferença? Qual a justificativa?

  2. O jornalista Diego Emir justifica sua “mágoa de Márcio Jerry”. Ele confessa no seu blog que contas os minutos para Jerry desincompatibilizar-se e o institucional voltar a “jorrar”.

    Jerry é o responsável pelo fim das propinas/ esquemas na SECOM- MA/ que enriqueceram da noite para o dia de Sérgio Macedo/ Antônio Carlos Lima/ o Pipoca entre outros.

    É por isso/ entre outras razões de fiscalização rígida da aplicação de cada centavo dos cofres públicos que os “chacais”/ emirados árabes/ miranteanos/ caridosos o detestam.

    1. Quem é Diego Emir?
      Estou fora de São Luís, a dez anos, e infelizmente só tenho visto notícias negativas da minha cidade vindas por esse cidadão.
      Tenho certeza que São Luís tem muito a melhorar mas também tenho certeza que informações SOMENTE pejorativas (como as propalada por esse dito jornalista) não irá ajudar em nada o povo ludovucense.
      Ludovucense, se não tiverem nada de bom pra falar ao menos lutem para mudar.
      Pois criticar é fácil – basta seguir esse jornalista de codinome diogoemir.

  3. A COMUNICAÇÃO TENDO O MÁRCIO JERRY À FRENTE NÃO ATRAPALHA O GOVERNO DINO, E SIM OS TEUS INTERESSES EMPRESARIAIS , SUA BICHA VAGABUNDA!!! ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *