Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pesquisa aponta Flávio Dino e Roseana tecnicamente empatados para disputa de 2018

17 de Abril de 2017 : 06:58

Visando a disputa eleitoral de 2018, muitos estão encomendando pesquisas para avaliar o atual cenário político do Maranhão. Existem várias especulações, o Palácio dos Leões faz seu monitoramento; o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, também trabalha com números; o PMDB mantém seu estudo periódico, assim como outros. E este blog teve acesso a um cenário estimulado pela empresa Perfil Pesquisa de Opinião Pública. Os números mostram que Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (PMDB), estão tecnicamente empatados, levando em conta a margem de erro.

De acordo com os números apresentados Flávio Dino possui 31% e Roseana Sarney 27%, ou seja, para quem está no cargo com pouco mais de dois anos fica evidenciado um grande desgaste do comunista no cargo e uma certa “saudade” do povo maranhense em relação a ex-governadora.

Além dos dois citados foram verificados também os percentuais de outros nomes da política maranhense que estão se colocando na disputa. O senador Roberto Rocha (PSB), que vem afirmando ser inevitável ele entrar na disputa, apareceu com 11%. O ex-juiz e autor da Lei da Ficha Limpa, Marlon Reis (REDE), surpreendentemente despontou com 9%. Já a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), obteve 4% da preferência do eleitorado. Não sabem ou votariam nulo representam 18%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 10 de abril de 2017, ou seja, antes da divulgação do envolvimento do nome de Flávio Dino na lista da Odebrecht, entre aqueles que receberam recursos de forma irregular e/ou ilegal. Portanto é muito possível que os números atuais do governador estejam pior do que os apresentados aqui.

Não há informações de quem contratou a pesquisa, mas existe especulação de que os números foram encomendados por comunistas, porém ao sair o resultado, o estudo foi descartado e ainda provocou muita irritação a alta cúpula do Palácio dos Leões.

A empresa contratada para fazer a pesquisa está registrada em nome de Joelson Soares Garcia Barretos e está situada na cidade de Barretos em São Paulo. As informações foram obtidas através de consulta do número de CNPJ que está ao lado do gráfico fornecido.

Por não estar em ano eleitoral, a empresa não precisou realizar registro no Tribunal Superior Eleitoral para divulgar a pesquisa.

6 comentários em “Pesquisa aponta Flávio Dino e Roseana tecnicamente empatados para disputa de 2018”

  1. Thiago

    1 ano atrás  

    Meu amigo, diante de tanta propaganda e mentira deste governo e a Roseana sendo esculhambada todos os dias pela mídia comunista, tenha certeza que Flávio Dino vai perder para o grupo Sarney

  2. Cardoso

    1 ano atrás  

    Diego fala sério o povo sabe separar as coisas, vc acha que no Maranhão vai ter alguém que acredite nisso, vc está perdendo leitores com desastre invenções.

    • Washington Luís

      1 ano atrás  

      Kkkk primeiro de abril bloqueiro já passou rosegana nunca mais o povo não quer volta por atrazo Flávio dino vai se releege facil fácil

  3. Douglas

    1 ano atrás  

    Isso é uma piada pronta ! Era só o que faltava mesmo.

  4. Americo de Sousa Ribeiro

    1 ano atrás  

    AINDA QUE ESSA TAL PESQUISA FAJUTA , DESPROVIDA DE DADOS CIENTÍFICOS, TENHA SIDO REALIZADA EM TEU BLOG, SARNEYSISTA EMPEDERNIDO, ROSENGANA JAMAIS TERIA ESSA PERCENTAGEM DE 27% , ACHO QUE A PRATICA HOMOSSEXUAL SOMADO A FALTA DE VERBAS PÚBLICAS PARA BANCAR TUA REVISTINHA E TEUS BOFS TEM TE LEVADO A DEVANEIOS .

  5. Americo de Sousa Ribeiro

    1 ano atrás  

    A prometida Semana do Diabo começa com um falsa “Pesquisa Santa Rita das Arábias”/ encomendada pelos Emir(Aquiles pai/Diego filho) insatisfeitos com as negativas de faturar alto com a uma revista de circulação local – a Revista Hoje/ chamada de “Onteontem”.

    O patrocinador da “Pesquisa Santa Rita das Arábias” é o competente prefeito de Santa Rita/ o médico Hilton Gonçalo. Trata-se de bom nome para disputas majoritárias/ mas infelizmente quase que irremediavelmente distanciado do Palácio dos Leões.

    A pesquisa foi feita por um instituto paulista – Opinião – não foi registrada no TRE-MA/ tem coisas das Arábias. Mas ainda que totalmente fora da realidade política/ eleitoral/ Flávio Dino estaria na frente fora da margem de erro – Dino 46%/ Roseana Sarney 26%.

    Volto com detalhes/ refutando a “Pesquisa Santa Rita das Arábias”. Por enquanto divirtam-se com o requebrado das arábias/ que assemelha-se ao que a oposição faz dias/ noites na tentativa de desacreditar o governador Flávio Dino. É a prometida Semana do Diabo.

    DEPOIS DA SEMANA SANTA GRUPO SARNEY SATANÁS PROMETE A DO DIABO : TRÊS OUTRAS FALSAS DELAÇÕES/ MAIS SEIS VERSÕES SOBRE AS DECLARAÇÕES DO DELATOR
    abril 17, 2017 Cesar Bello Comentários

    Depois da Semana Santa o grupo Sarney Satanás promete a do Diabo. Preparem-se eles inventaram nos blogs mais três falsas delações/ ainda mais seis versões para tentar explicar a resposta do delator José de Carvalho Filho quando questionado “quem entregou o dinheiro” ele disse : não faço a menor ideia.

    José Carvalho Silva declara no vídeo acima para Força Tarefa que “não faz a menor ideia de quem entregou o dinheiro para Flávio Dino”. Se não sabe quem pagou/ como poderia saber que Dino recebeu ? Esta contradição/ entre outras – 10 ao todo – tornaram a delação sem a menor credibilidade no Maranhão.

    Tem mais : o delator José de Carvalho Silva também não faz a menor ideia do local em que os ora 200/ ora 400 mil foram recebidos. Carvalho Filho não “faz a menor ideia” de quem pagou/ do local do pagamento/ mas afirma que Flávio Dino recebeu ? Como ? Se afirmou que Dino recebeu/ sem saber quem fez o pagamento?

    MAU-TE-VI : BEM-TE-VI É ESCALADO PARA MALDIZER EM TROCA DE UMA VAGA NA ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS
    abril 16, 2017 Cesar Bello Comentários
    João Bentivi “pássaro”/ médico/ trombetista/ “pueta”/ crente que o eleitor é besta já tentou ser candidato a tudo/ sem conseguir eleger-se a nada.

    “Bentiva” recebeu aceno da família Sarney. Joaquim Haickel/ o “Mãe Nabiga” prometeu-lhe a próxima vaga na Academia Maranhense de Letras.

    “Mãe Nagiba” pediu que “Bentiva” contracenasse – fizesse alguma manifestação de agrado da família Sarney – para garantir sua vaga entre os “imortais”.

    “Bentiva” ganhou espaço no blog de “Bandideça”/ crente que largou o evangelho para “cheirar bigode” aos 16 anos como “garoto de aluguel”.

    Ávido por notoriedade como membro da Academia de Letras/ “Bentiva” assume sua “escolha política” – a família Sarney/ a AML – de consciência presa.

    Mais um idiota que perdeu o trem da história por querer/ mais um covarde a se esconder/ diante de um novo mundo/ um simples canalha sem juízo.

    “Quem perdeu o trem da história por querer
    Saiu do juízo sem saber
    Foi mais um covarde a se esconder
    Diante de um novo mundo

    Quem souber dizer a exata explicação
    Me diz como pode acontecer
    Um simples canalha maldizer
    Oh! Nem o tempo amigo
    Nem a força bruta
    Pode um sonho apagar”

    AS CONTRADIÇÕES NA DELAÇÃO CONTRA FLÁVIO DINO
    abril 16, 2017 Cesar Bello Comentários

    A VITÓRIA DA VERDADE(FLÁVIO DINO)
    abril 16, 2017 Cesar Bello Comentários
    Celebramos neste domingo a Páscoa, uma das mais importantes datas do calendário cristão. Tempo de comemorar a vitória da Vida sobre a morte, representada na ressurreição de Jesus, após o Calvário da Sexta Santa. A Páscoa renova a certeza de que a Verdade sempre se sobrepõe às falsas palavras.

    A força da Páscoa que move cristãos no mundo todo vem da reafirmação, ano após ano, do princípio universal de renovação da Vida. Após o período meditativo da Quaresma, vem o momento de celebrar esse bem máximo. Jesus Cristo nos deu o exemplo ao mostrar que nem a morte é capaz de suplantar a Vida, pois ela segue eterna em outro plano e compartilhada entre todos.

    Tendo podido usar toda sua força divina contra os que o acusavam, Jesus Cristo escolheu cumprir a condenação imposta pelo imperialismo romano e apoiada pela maioria da população. Foi torturado e morto no calvário lembrado em vários pontos do Maranhão durante a Sexta Santa, como na emocionante Via Sacra do Bairro Anjo da Guarda, novamente um grande sucesso neste ano, que tivemos a alegria de apoiar.

    Jesus corroborou a humildade que já havia nos deixado de exemplo quando se ajoelha para lavar os pés de seus discípulos. E ensina-os a repetir a missão. “Portanto, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros” (João 13,14). É o exemplo que tem sido revivido mais recentemente pela grande liderança do Papa Francisco, com a feliz ideia de lavar os pés de refugiados, sinalizando que exatamente os mais humilhados são os que mais merecem nossa atenção.

    Ao terceiro dia após a crucificação, Maria foi ao sepulcro velar o corpo de Cristo. Encontrou o local aberto e, ao lado de fora, Jesus. Mas Maria não o reconheceu, pensando tratar-se de um jardineiro (João, 20 : 1-17). Ao ler essa Palavra, penso que Jesus demonstra que ressuscitou no olhar de cada um de nós e dos que nos cercam. Principalmente dos desconhecidos e mais humildes, com os quais temos obrigação de seguir o ensinamento cristão, compartilhando o pão e o projeto conjunto de um mundo de “vida em abundância” (João, 10 : 10).

    É o que Ele ensinou no Evangelho, ao mostrar como viviam os Apóstolos após a ressurreição de Cristo a fim de seguir seus ensinamentos. “A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. Ninguém dizia que eram suas as coisas que possuía, mas tudo entre eles era de todos” (Atos, 4 : 32). Ou seja, viviam um mundo de partilha e comunhão, portanto de justiça plena. Em outras passagens Ele já havia deixado clara a importância da partilha para o futuro da humanidade. “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para anunciar a Boa-nova aos pobres; enviou-me a proclamar a libertação aos cativos e, aos cegos, a recuperação da vista; a mandar em liberdade os oprimidos” (Lucas, 4 : 18).

    Que os ensinamentos pascais nos encham de inspiração para encarar nossos desafios, que são gigantescos em nosso estado. Transformá-lo em um lugar melhor consome o trabalho diário de todos nós. Mas tenho certeza que estamos no caminho certo e que os frutos estão sendo recompensadores. Tenho a convicção de que a Verdade e a Luz, que emanam das palavras acima, sempre vencem confusões, mentiras e armações.

    Feliz Páscoa a todos!(Flávio Dino)

    Vou buscar o que perdi

    Satanás foi quem roubou

    A paz/ a riqueza com que Cristo me abençoou

    Nas mãos de Satanás havia um decreto

    Condenação por certo/ sem recurso algum

    Mas eis que a verdade se impôs como vitória da razão daqueles que a possuem.(Cesar Bello)

    SARNEY SAFADO APOSENTADO TINHA 1% DA PROPINA QUE A VALEC PAGAVA AOS CORRUPTOS NA CONSTRUÇÃO DA NORTE/SUL : QUANDO ERA PRESIDENTE DA REPÚBLICA/ DO SENADO ERA 20% PARA A FAMÍLIA DO SAFADÃO?
    abril 16, 2017 Cesar Bello Comentários
    José Sarney patriarca de uma degenerada/ mal afamada família contumaz nas redes sociais sempre envolvida em atos de corrupção/ desvios/ malfeitos/ falcatruas/ propina volta a pauta do noticiário nacional como beneficiado em 1% da propina que a Valec destinava aos corruptos na construção da Ferrovia Norte/ Sul há mais de três décadas.

    Neste caso/ envolvendo novamente os Sarney tem o nome de que deu a propina – Pedro Augusto Leão Neto/ João Pacífico Ferreira – quem recebeu – Ulisses Assad ex-Diretor da Caema/ sócio/ nomeado por influência de Fernando Sarney seu na Proplan Engenharia – quanto recebeu – 1% do faturamento – quando ocorreram os pagamentos – entre 2008/2009 – com endereços de entrega listados.

    O valor do trecho(Acailândia/Palmas) propinado entre 2008/ 2009 é de 1 bilhão/ 500 milhões – Sarney recebeu 15 milhões. A pergunta que a grande mídia não fez é : quanto ele recebeu enquanto Presidente da República ? 20% era a tabela da família Sarney na época – depois Edinho apelidado por Fernando aumentou para 30% – quando inaugurou em 1987 com pompa/ solenidade o trecho Acailândia/ Porto Franco.

    Notem presentes todos os nexos necessário – quem pagou/ quem recebeu/ quanto recebeu/ aonde recebeu. Presente ainda o lado feudal dos domínios das “Capitanias da Propina”. Sarney recebia os dízimos nas terras em que a Ferrovia Norte/Sul cortava o Maranhão. Acailândia é o polo da Capitania da propina no Maranhão”. São 30 anos de negócios escusos/ desde quando Sarney idealizou/ inaugurou o primeiro trecho em 1987.

    Essa é a bitola com a qual o Brasil/ Maranhão medem a degenerada/ mal afamada família Sarney/ da qual o neto Adriano Sarney diz ter a honra de pertencer para galgar mandatos eleitorais. A história será implacável com os Sarney. Todos aqueles que por um dia/ dias/ anos tiveram a inocência de acreditar em Sarney escutam/ leem a 30 anos as dezenas de notícias em que eles são responsabilizados por desvios/ falcatruas.

    Que a “Lava-Jato” lave esses imundos.

    CONTRADIÇÃO REVELADA : DELATOR DIZ QUE A DOAÇÃO CUBA/ MARANHÃO/ 200 MIL FOI LEGAL
    abril 15, 2017 Cesar Bello Comentários

    CONTRADIÇÃO “CUBANA”/ VIAJANTE DA OPOSIÇÃO : JANOT AUTORIZOU PUBLICIDADE DA CITAÇÃO DE DINO EM 13 DE MARÇO/ A CERTIDÃO EXPEDIDA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS É DE 17 DE MARÇO/ 4 DIAS APÓS O LEVANTAMENTO DOS TERMOS DO DEPOIMENTO DE JOSÉ CARVALHO SILVA
    abril 15, 2017 Cesar Bello Comentários
    As contradições do orquestrado delator José Carvalho Filho – valor(200/ 400)/ quantia foi estabelecida por João Pacífico/ relator/ substituição do relator/ caixa 2/ não nomeou endereço/ senha sem aceso / pagamento no crediário parcelado de 4 em 4 anos/ o projeto 2279/ 2007 não foi votado/ foi rejeitado na Comissão de Relações Exteriores – desacreditaram a citação de Flávio Dino para uma improvável investigação.

    Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Sousa Neto/ Edilásio Junior/ Hildon Rocha sabem desta realidade/ que medida por pesquisas redundaram na manutenção da credibilidade de Dino. Uma nova pauta começa a ser trabalhada em Brasília-DF – investigação de vazamento de informações. O pleito vai ser rejeitado/ posto que o levantamento do sigilo da delação é de 13 de março/ a Certidão expedida de 17 de março/ 4 dias depois.

    pet-6704-flaviodino-prg-stf-stj-lava-jato-4

    Como pode facilmente ser observado a data da Certidão expedida pela Câmara dos Deputados – prova documental que comprova que Flávio Dino não relatou/ indicou substituto/ manifestou-se sobre o projeto de lei 2.279/2007 – é de 17 de março. Portanto 4 dias após o Procurador Geral da República/ Rodrigo Janot “levantar o sigilo em relação ao Termo de Depoimento aqui referido” – o do delator José de Carvalho Silva.

    Como arguir vazamento de informação se a expedição da Certidão da Câmara dos Deputados é posterior (4 dias) ao despacho do Procurador Geral da República ? É uma pauta vazia/ sem fundamento que tanto quanto a delação de José de Carvalho Silva deverá ser indeferida/ rejeitada. Quanto ao nexo da planilha Cuba/Maranhão/ 200 não existe nada de anormal/ tendo em vista que eram referências as doações legais registras nas prestações de contas.

    Esta planilha é referente as doações legais feitas pela Odebrechet na campanha de 2014/ tanto que a Polícia Federal não teve qualquer dificuldade para localizá-la . O mesmo não se pode dizer daquelas feitas por intermédio do caixa 2/ nem tão pouco das planilhas em que os milhões em propina foram destinadas ao PMDB/ Sarney/ Edson Lobão/ ou ainda dos milhões em propina recebidos dentro do Palácio dos Leões.
    GOVERNADOR MANTÉM A CREDIBILIDADE : GRUPO SARNEY FAZ PESQUISA APÓS A CITAÇÃO CONSTATA QUE A GRANDE MAIORIA NÃO ACREDITA NO DELATOR/ PARTE PARA DESQUALIFICAR AS PROVAS DOCUMENTAIS QUE INOCENTAM FLÁVIO DINO
    abril 15, 2017 Cesar Bello Comentários
    O grupo Sarney imaginava brusca queda no índice de confiança do governador Flávio Dino após citação orquestrada em delação de lobista da Odebrechet/ José Carvalho Filho/ mas foi surpreendido com o resultado favorável a Dino.

    A pesquisa segundo o jornal dos Sarney denominada tracking – por telefone /para medir efeitos do momento – mostra que a grande maioria da população maranhense não acredita nos termos da delação eivada de contradições.

    Soltaram o audio nos blogs alinhados/ com as perguntas. Todavia não divulgaram os resultados favoráveis a Dino. É a inversão da “Parabólica de Ricúpero” – o favorável a Flávio Dino eles não mostram/ o que prejudica aumentam.

    A oposição oligárquica decepcionada com os dados que mantém a credibilidade do governador Flávio Dino resolveu ingressar com um pedido na Procuradoria Geral da República para apurar imaginado vazamento de informações.

    “Vamos desqualificar as provas documentais que anteciparam a inocência de Flávio Dino” teria afirmado Hildon Rocha – Certidão que atestou que o então deputado Dino não relatou/ manifesto-se sobre Projeto de interesse da Odebrechet .

    Flávio Dino sequer assinou o “Projeto Odebreceht / Sarney Filho sim

    O povo na sua secular sabedoria soube avaliar as declarações contraditórias do delator/ que queria se beneficiar/ ser premiado do rosário de penas como intermediador da Odebrechet/ maculando a vida honrada/ digna/ honesta/ transparente de Dino.
    Pages 381234 »

    VEJA

    SIGA

    RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG

    Email address…
    Submit
    BUSCAR

    Pesquisar
    Blog César Bello

    E-mail: [email protected] Telefone: (98) 98225-2120

    POSTAGENS POPULARES
    A SÓRDIDA TENTATIVA DE IGUALAR NÃO VAI PROSPERAR : FLÁVIO DINO É UM HOMEM DIGNO/ DE VIDA LIMPA/ FUTURO PROMISSOR
    SEGUEM AS CONTRADIÇÕES/ A DÉCIMA PRIMEIRA : DOAÇÃO DA ODEBRECHET PARA DINO FOI LEGAL/ REGISTRADA E NÃO CAIXA DOIS CONFORME DECLARAÇÃO NA DELAÇÃO
    A RÉGUA DE ADRIANO SARNEY É A CERTEZA DA INOCÊNCIA DE FLÁVIO DINO : GRUPO SARNEY SABE QUE NÃO EXISTE NEXO ENTRE A FALA E A REALIDADE NA DELAÇÃO PREPARA DISCURSO/ VÍDEOS PARA IGUALAR
    SARNEY SAFADO APOSENTADO TINHA 1% DA PROPINA QUE A VALEC PAGAVA AOS CORRUPTOS NA CONSTRUÇÃO DA NORTE/SUL : QUANDO ERA PRESIDENTE DA REPÚBLICA/ DO SENADO ERA 20% PARA A FAMÍLIA DO SAFADÃO?
    CONTRADIÇÃO REVELADA : DELATOR DIZ QUE A DOAÇÃO CUBA/ MARANHÃO/ 200 MIL FOI LEGAL
    VERSÕES DA DELAÇÃO/ SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO : CONTRÁRIO/ DO CONTRÁRIO/ DO CONTRÁRIO/ DO CONTRARIADO/ CONTRÁRIO
    MAU-TE-VI : BEM-TE-VI É ESCALADO PARA MALDIZER EM TROCA DE UMA VAGA NA ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS
    GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE A REPORTAGEM DA TV MIRANTE REFUTA A CITAÇÃO DO SEU NOME EM DELAÇÃO
    CONTRADIÇÃO “CUBANA”/ VIAJANTE DA OPOSIÇÃO : JANOT AUTORIZOU PUBLICIDADE DA CITAÇÃO DE DINO EM 13 DE MARÇO/ A CERTIDÃO EXPEDIDA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS É DE 17 DE MARÇO/ 4 DIAS APÓS O LEVANTAMENTO DOS TERMOS DO DEPOIMENTO DE JOSÉ CARVALHO SILVA
    DINO FALA SOBRE A DELAÇÃO ARMADA/ SOBRE AS PROVAS DOCUMENTAIS APRESENTADAS QUE DESQUALIFICAM A CITAÇÃO ORQUESTRADA
    ARQUIVO DO BLOG

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>