“No transporte público, a incompetência é o que domina”, diz Wellington sobre passe escolar em São Luís

Na manhã desta terça-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para cobrar da Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís providências, em caráter de urgência, quanto ao Sistema de Passagens, que está fora do ar desde quinta-feira, dia 13. Wellington mencionou ainda os inúmeros transtornos que estão sendo enfrentados por quem está sendo obrigado a adquirir passe escolar, para ter acesso aos ônibus.

“No transporte público, a incompetência é o que domina . Recebemos relatos de alunos que foram barrados em ônibus, porque os cobradores não aceitaram o passe escolar. Nem os motoristas e cobradores foram oficialmente notificados. Além disso, as pessoas estão sendo obrigadas a adquirirem, pelo menos, 10 passes, no valor de R$14,50. Um valor alto, principalmente, para nossos estudantes que não trabalham. Deixo aqui a cobrança que não é minha, mas de estudantes que estão sofrendo com a incompetência do Prefeito de São Luís que prometeu Wi-Fi nos ônibus, mas trouxe de volta passe escolar”, disse Wellington.

A solicitação do deputado Wellington já foi encaminhada ao Secretário de Trânsito, mas até o presente momento não obteve resposta.

1 thought on ““No transporte público, a incompetência é o que domina”, diz Wellington sobre passe escolar em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *