Lobão Filho confirma “venda” da Tv Difusora e anuncia novo veículo de comunicação

O empresário Edson Lobão Filho anunciou na tarde desta segunda-feira (10), algumas novidades do Sistema Difusora. Entrevistado do programa “Nossa Voz” da Difusora AM, o qual é apresentado pelos jornalistas Diego Emir e Kim Lopes, Edinho revelou que nos próximos meses vai lançar seu novo veículo de comunicação, a NOVA FM que vai ficar sob comando de sua esposa, Paulinha Lobão. Na oportunidade, ele ainda confirmou que a Tv Difusora e a Difusora FM entraram em um processo de opção de compra por um grupo de investidores.

De acordo com Lobão Filho a Difusora AM nos próximos meses vai migrar para a faixa da FM e vai passar a ser chamada NOVA. Toda programação, tanto conteúdo de entretenimento e jornalístico vai ser idealizado por Paulinha Lobão que está montando uma super equipe que vai oferecer o melhor da programação de rádio do Maranhão. “Paulinha tem a experiência de 30 anos de rádio, hoje ninguém mais entende de rádio no estado do que a Paulinha”, declarou o empresário.

A Nova FM vai ficar na faixa da 93,1 e a expectativa é que ela se torne a rádio mais moderna do Maranhão, atendendo as demandas da sociedade, que já não busca apenas programação musical, mas sim conteúdo jornalístico com uma opinião forte e embasada.

Quanto a Tv Difusora e a Difusora FM, Lobão Filho explicou que não pode passar muitos detalhes por conta do contrato que assinou, mas explicou que existe a intenção de compra do grupo por parte de investidores de outros estados e com uma participação minoritária de políticos, os quais vão ter seus nomes preservados por conta das clausulas contratuais.

Edinho ainda falou sobre sua pretensão política para 2018 e ainda fez uma avaliação do atual governo Flávio Dino, assim como suas impressões para o cenário que está se desenhando para o próximo ano, mas este assunto vai ficar para outros post…

1 thought on “Lobão Filho confirma “venda” da Tv Difusora e anuncia novo veículo de comunicação

  1. ESTÁ JUSTIFICA POR QUE LOBINHO CONTRATOU UM ANALFABETO(KIM) E UMA BICHINHA ( DIEGUITA) PARA APRESENTAR UMA PORCARIA DE PROGRAMA NA RÁDIO- FALÊNCIA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *