Honorato Fernandes é eleito novo presidente do PT de São Luís com 52,58% dos votos

O vereador Honorato Fernandes é o novo presidente do PT de São Luís. O parlamentar venceu o atual mandatário do diretório municipal, Fernando Magalhães e Carlito Reis em uma disputa que movimentou milhares de petistas na capital maranhense. Com a apuração encerrada, Honorato alcançou a vitória com 52,58% dos votos, encerrando o pleito ainda no primeiro turno.

“Muito obrigado aos amigos e amigas que torceram e votaram nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores, conduzindo nossa chapa UNIDADE PARA RENOVAR a vitória e que nos deram 52,58% dos votos, para presidente do partido já no primeiro turno. Chegou o momento de construirmos novas pontes para o futuro de nosso partido”, declarou ainda na madrugada desta segunda-feira (10).

Vale lembrar que o vereador Honorato Fernandes conseguiu agregar em torno de seu nome várias forças, movimentos e lideranças petistas, e finalmente a tão sonha unidade e harmonia pode vir a ser alcançada no diretório municipal do PT.

Em São Luís estavam aptos mais de 5 mil petistas a exercerem o direito ao voto e agora Honorato Fernandes assume uma missão de colocar o PT no papel de protagonista nas eleições, diferente do que aconteceu nas últimas disputas eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *