Desesperado, Flávio Dino manda soltar pesquisa do mês passado que o coloca com 59%

A cúpula do Palácio dos Leões entrou em parafuso, após a divulgação da pesquisa realizada pelo instituto Perfil Opinião Pública divulgada em primeira mão neste blog. Os números apontaram um empate técnico entre Flávio Dino com 31% e Roseana Sarney com 27%.  Apavorados com a repercussão que ganhou o estudo, os comunistas soltaram dados de um levantamento feito pelo Instituto Exata que trabalha para o governo do Maranhão desde a campanha eleitoral de 2014.

Os números da pesquisa foram levantados entre os dias 23 e 26 de março de 2017, ou seja, muito antes da delação bombástica da Odebrecht que colocou o governador Flávio Dino entre aqueles que recebeu dinheiro para fazer “caixa 2” na campanha eleitoral de 2010.

De acordo com os veículos alinhados ao Palácio dos Leões, 1400 foram ouvidas em 40 municípios e 59% disseram que votam em Flávio Dino. Outros 26% em Roseana Sarney (PMDB), enquanto branco e nulos seriam 10% e 5%, respectivamente.

Fica evidente o desespero do Palácio dos Leões ao divulgar esta pesquisa, pois fica claro que eles omitem um cenário real com mais candidatos, entre eles o senador Roberto Rocha (PSB) e a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN).

E outro fato que fica comprovado, o Palácio dos Leões vem fazendo monitoramento constante, porém só não divulga, pois os números não são favoráveis ao governador Flávio Dino.

O mais correto seria divulgar uma nova pesquisa feita após a divulgação da delação da Odebrecht que relata a participação de Flávio Dino entre os beneficiários do dinheiro fruto da corrupção…

1 thought on “Desesperado, Flávio Dino manda soltar pesquisa do mês passado que o coloca com 59%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *