Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado Adriano Sarney exige coerência da bancada governista

19 de Abril de 2017 : 06:45

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) deu o tom dos debates na Assembleia, nesta terça-feira (18), cobrando coerência da base governista, que tenta utilizar pesos e medidas diferentes para o governador Flávio Dino (PCdoB) e os demais políticos citados na Operação Lava Jato.

“Assim como os governistas acreditam na inocência de Flávio Dino, eu tenho convicção de que o ex-presidente José Sarney está sendo injustiçado”, declarou.

Para Adriano, os políticos listados na delação da Lava Jato estão em situação semelhante, serão devidamente investigados e vão, eventualmente, apresentar cada um a sua defesa à Justiça.

Um comentário em “Deputado Adriano Sarney exige coerência da bancada governista”

  1. Thiago

    1 ano atrás  

    Assisti a sessão de ontem e concordo com a postura do deputado Adriano Sarney. O deputado Cafeteira não tem moral para criticar o grupo Sarney a quem há pouco tempo atrás vivia bajulando, além disso quem está citado na Lava-Jato por receber propina é o seu ¨líder¨ Flávio Dino que sempre se apresentou como vestal da honestidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>