Zé Reinaldo diz que Flávio Dino abandonou a classe política por estar bem aprovado com o povo

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), concedeu uma entrevista aos jornalistas Aquiles Emir e Diego Emir, a qual será publicada na próxima edição da revista Maranhão Hoje. O ex-governador faz importantes avaliações e analises políticas, destaque para a atual condução da articulação política. De acordo com o socialista, Flávio Dino (PCdoB) optou por abandonar a classe política nos dois primeiros anos por estar bem aprovado com o povo, porém ele acredita que essa postura está mudando.

Na avaliação de Zé Reinaldo, Flávio Dino “está numa situação tão boa com a população, que ele não enxerga adversários e não faz ele ter medo de uma eleição. Essa situação é boa e ruim, boa pois ele está muito confortável, ruim porque ele abandona a classe política. Nos primeiros dois anos ele fez, mas acho que ele está mudando essa postura”, avaliou.

Apesar da relação ruim com a classe política, Zé Reinaldo acredita que Flávio Dino será eleito com facilidade na disputa de 2018, afinal não existe nenhum candidato competitivo para enfrenta-lo.

Zé Reinaldo ainda faz uma avaliação da sua candidatura ao Senado e dos demais nomes; da sua relação com Roberto Rocha; a situação no PSB; convites de partidos e o nome que deveria compor a vaga de vice-governador com Flávio Dino em 2018.

Aguarde em Maranhão Hoje!

2 thoughts on “Zé Reinaldo diz que Flávio Dino abandonou a classe política por estar bem aprovado com o povo

  1. Realmente vejo que nosso Governador está se achando a última cereja do bolo, pois não dá importância a várias lideranças que sempre teve uma linha de oposição ao grupo Sarney.
    Tomamos exemplos como: Chico Leitoa, Deoclides Macêdo, Pastor Porto, Carlinhos Amorim, o próprio Zé Reinado Tavares, Ribamar Alves, dentre outros que me faltam a memória.
    Fico triste em ver tamanha desconsideração com essas lideranças que tanto lutaram contra esse grupo oligarca e hoje ficam de fora do governo sem acupar um cargo de 1º ou 2º escalão. E o que vemos infelizmente, são pessoas sem nenhum prestígio político, e até mesmo que não são do nosso querido estado do Maranhão, ocupar lugar porque é do partido do governador. Também não irei me surpreender se haver uma debandada de políticos daqui p o ano que vem se voltarem contra o atual governo, pois esses e outros que se intitulavam ser oposição ao grupo oligarca, continuam na mesma, pois nada mudou para eles. Desta forma, fico triste, pois votei e fiz campanha p o atual governador, e ele está conseguindo fazer o que parecia ser impossível, que é trazer a família Sarney de volta ao poder.

  2. O Dep. José Reinaldo tá vivendo no mundo da lua, ou jogando confete no Governo para se garantir pro senado. É só ele anda nas ruas para ver que o gorverno das mudanças que nunca vieram, para ver a desaprovação do mesmo, principalmente pelo aumento abusivo de impostos, na verdade a única mudança efetiva que aconteceu, ou seja O MAIS ICMS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *