Zé Inácio acompanha entrega de ambulâncias para o município de Paraibano

O deputado Zé Inácio participou na tarde desta segunda-feira (20) da entrega de ambulâncias realizada pelo governo do Estado, em solenidade realizada no Palácio dos Leões, onde o município de Paraibano foi contemplado.

Para Zé Inácio essa iniciativa do governo do Estado não só beneficia a população desse município, como garante acesso à saúde e atendimento digno.

As ambulâncias entregues têm capacidade para atender como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA).

São equipadas com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio – em caso de atendimento fora do veículo.

Conta, ainda, com respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos, além de sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves ou com descompensação no sistema orgânico.

As cidades de Coelho Neto, Bom Jardim, Formosa da Serra Negra, Buriti Bravo e Presidente Vargas também foram contempladas.

No mesmo dia o deputado subiu a tribuna da Assembleia para parabenizar o Governador Flavio Dino pela entrega das ambulâncias e pelo investimento que vem realizando em melhorias na saúde do Estado.

Inácio também parabenizou o prefeito de Paraibano, Zé Hélio, pelo seu empenho em buscar melhorias para o município, a exemplo disso à reunião realizada entre o prefeito, o governador e o parlamentar no início de fevereiro.

Na reunião Flavio Dino comprometeu-se com a entrega da ambulância e a construção de pontes que ligam a zona rural a sede do município. Técnicos da Secretaria de Infraestrutura já foram enviados ao município para vistoriar as pontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *