Secretaria Estadual de Relações Institucionais e Sebrae discutem parcerias estratégicas

O Sebrae no Maranhão e a Secretaria Estadual de Relações Institucionais começaram a discutir parcerias estratégicas para o desenvolvimento de projetos com foco em empreendedorismo social.

As articulações começaram em uma reunião nesta quarta-feira (22), quando o titular da pasta estadual – Luiz Carlos Porto, também conhecido como Pastor Porto – e o secretário adjunto de Programas e Projetos, José Batista da Hora Júnior, estiveram na sede da instituição, em uma visita de trabalho ao diretor superintendente do Sebrae, João Martins.

“Procuramos o Sebrae porque a instituição tem expertise para treinar, orientar e apoiar pessoas e instituições que tem grande potencial e ainda não conseguem desenvolver este potencial. Meu trabalho será de criar pontes e acredito que o Sebrae poderá ajudar a transformar o potencial que temos em realidade”, afirmou Pastor Porto.

O diretor superintendente do Sebrae, João Martins, colocou à disposição o corpo técnico da casa para dar apoio ao trabalho da Secretaria de Relações Institucionais. “O Sebrae está sempre pronto para somar com projetos e propostas que visam o desenvolvimento social e econômico do Maranhão”, disse Martins.

REUNIÃO

Ao final da visita, ficou acertado que uma nova reunião de trabalho acontecerá na próxima quarta-feira (29), com a equipe técnica da Secretaria Estadual de Relações Institucionais e técnicos do Sebrae para discutir o escopo de trabalho para a parceria institucional.

“Estamos saindo daqui muito satisfeitos. Temos certeza que este trabalho conjunto trará resultados muito bons para o Maranhão. O Sebrae vai cumpri seu papel e nos ajudar a cumpri o nosso”, finalizou o secretário Pastor Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *