“Os moradores da Vila Janaína não aguentam mais tanto abandono”, diz Wellington ao cobrar ações da Prefeitura de São Luís

Durante a sessão plenária na tarde desta segunda-feira (20), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou algumas das solicitações dos moradores do bairro da Vila Janaína. As demandas foram captadas por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, desenvolvido pelo Gabinete Móvel que esteve no bairro na última quinta-feira.

“Deixamos aqui as solicitações que não são minhas, mas sim dos moradores do bairro da Vila Janaína. Nosso Gabinete Móvel visitou o bairro na última quinta-feira e, ao ouvir a população, constatou a precariedade das vias. Os moradores da Vila Janaína não aguentam mais tanto abandono. Não estamos falando de um ou outro buraco, mas sim de verdadeiras crateras que, inclusive, causam prejuízos a toda a população”, disse Wellington.

As solicitações serão encaminhadas ao Prefeito de São Luís e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, solicitando a recuperação asfáltica da Avenida Pavão Filho; Avenida José de Ribamar Oliveira e Rua Nossa Senhora da Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *