Netinho de Paula deve entrar no mercado da comunicação maranhense

O ex-vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PDT),  está demonstrando interesse em entrar no mercado da comunicação no Maranhão de forma definitiva. O ex-pagodeiro que é proprietário da Tv da Gente, inaugurada em 2005, já abriu uma série de filiais pelo país. A concessão da emissora é na cidade de São Paulo e Pacajus no Ceará através da Fundação Eduardo Sá, portanto ela tem caráter educativo.

Para inaugurar a Tv, Netinho de Paula contou com dinheiro angolano através da Tv Pública de Angola e com a parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Na época foram investidos R$12 milhões no lançamento da Tv da Gente.

Desde então foram inauguradas filiais da Tv em Cascavel no Ceará, Maranguape em Pernambuco e chegou a fazer a retransmissão em várias cidades brasileiras entre elas, Salvador na Bahia.

No Ceará, Netinho de Paula criou uma relação com o ex-prefeito de Pacajus, José Pedro Philomeno Figueiredo, que também proprietário do Grupo Jandaia. O ex-vereador paulista também está muito próximo do ex-ministro das Comunicações do governo Dilma e deputado federal André Figueiredo (PDT).

Juntos, os dois estariam muito interessados no mercado maranhense, inclusive já estariam até investindo um bom dinheiro no ramo da comunicação do Maranhão através de outro pedetista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *