“Não existe mais crise com o André Fufuca”, revela Waldir Maranhão

Na corrida eleitoral pelo Senado em 2018, o deputado federal Waldir Maranhão (PP), revelou nesta sexta-feira (24), que não existe mais nenhum problema entre ele e o também parlamentar André Fufuca (PP), que atualmente é o presidente do PP no Maranhão. “Não existe mais crise com o André Fufuca, já superamos tudo e inclusive posso ficar no PP”, contou.

Waldir Maranhão ainda afirma que possui convites de outros partidos para se filiar e disputar a eleição de 2018, porém permanecer no PP também é uma possibilidade, afinal é um partido grande e com boa estrutura que pode lhe garantir condições de disputa.

O pré-candidato ao Senado, porém lembrou que neste momento uma das condições essenciais é que ele esteja filiado a um partido que vai estar com Flávio Dino (PCdoB) em 2018, pois ele acredita que será um dos candidatos do grupo.

Waldir Maranhão perdeu o comando do PP em abril de 2016, após mudar o voto no processo de impeachment a pedido do governador Flávio Dino. Naquela oportunidade, os progressistas decidiram por apoiar a cassação da presidente Dilma, porém em um acordo com o comunista, o então presidente do PP do Maranhão mudou seu voto em favor de um apoio a uma candidatura ao Senado em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *