Juíza determina prisão do reitor da UEMA

O INFORMANTE

A juíza Luzia Madeiro Mepomuceno, da 1ª Vara da Fazenda Pública, mandou prender, agora há pouco, o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Gustavo Pereira da Costa.

A decisão foi tomada por desobediência do reitor a uma ordem da magistrada, que determinou a matrícula de um aluno daquela instituição de ensino superior e não foi atendida.

Um oficial de Justiça, acompanhado de policiais militares, deslocou-se há pouco para a Universidade Estadual do Maranhão a fim de cumprir a ordem da juíza Luzia Nepumoceno.

2 thoughts on “Juíza determina prisão do reitor da UEMA

  1. Diego, eu sei dessa história lá na UEMA. O rapaz não é aluno da UEMA, ele é ou foi candidato no vestibular e ficou reprovado. A juíza quer que a UEMA matricule um candidato reprovado no vestibular por motivos muito estranhos. Prender um Reitor pra botar na universidade um candidato reprovado vai dar margem pra todos os candidatos reprovados também serem matriculados. Será que essa Juiza tem juízo?

  2. Mandar prender ou fazer condução coercitiva agora virou moda. Essa juíza deve tá assistindo muita tv. Será que ela sabe como funciona uma Universidade? Mandar fazer a matrícula de um aluno que sequer passou no vestibular é uma piada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *