Governador Flávio Dino anuncia parceria com a Prefeitura de Cândido Mendes

Em mais um momento de diálogo e estreitamento de relações entre o Governo do Estado e municípios, o governador Flávio Dino recebeu, na manhã de sexta-feira (24), no Palácio dos Leões, o prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite e o vice-prefeito, Jofran Braga. Durante a reunião, o gestor levou os pleitos e as demandas mais emergenciais e o governador Flávio Dino prontamente assegurou investimentos na cidade do extremo oeste maranhense, a fim de melhorar a vida da população.

Avaliando a reunião o prefeito de Cândido Mendes disse que foi excelente, pois os benefícios prometidos pelo governador são aguardados há muito tempo pela população, esperamos que sejam  concretizados brevemente  graças à parceria. “Foi muito bom para nós. Pois finalmente poderá ser feita a reforma do hospital, teremos mais 12 km de asfaltamento,  cinco poços, e a construção do estádio de futebol pois temos 66  anos e não temos nem ginásio poliesportivo, e a mais importante obra será a construção da estrada de Cândido Mendes à Turiaçu, integrando toda a região,  ainda pedi para ele olhar com carinho  uma estrada que vem do povoado Manaus a Cândido Mendes, o governador  disse que irá viabilizar  estudos”, falou o prefeito Mazinho Leite.

Durante o encontro, o governador Flávio Dino relatou que a política de diálogo constantes com os gestores municipais tem sido intensificada, já que, ao ouvir os municípios, é possível ter uma dimensão maior das prioridades. O secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, reiterou a fala do governador, lembrando que os diálogos com prefeitos ainda permitem que estabelecer parcerias, para que o Estado atue também naquilo que é atribuição do município, como auxílio na resolução de vários problemas emergenciais.

“O diálogo com os prefeitos segue, o governador tem posto um ritmo de bastante interação com os municípios para que, conjuntamente, a gente possa resolver problemas históricos e também estudar com profundidade as próximas ações do Governo do Estado”, explicou Marcelo Tavares.

Ainda participaram da reunião o secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo, o deputado Estado Raimundo Cutrim, o vice-prefeito de Cândido Mendes Jofran Braga e a advogada Edna Andrade.

Obras que Cândido Mendes deve ganhar em parceria com o Governo do Maranhão

– Reforma do hospital municipal

– Construção do estádio de futebol

– 12 km de asfalto

– Cinco poços artesianos

– Pavimentação da estrada Cândido Mendes-Turiaçu

– Estudo para pavimentação da estrada Manaus (Luís Domingues) – Cândido Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *