Afonso Manoel solicita melhorias de trânsito nos bairros do Cohatrac e Diamante

O vereador Afonso Manoel apresentou um requerimento ao secretário de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, solicitando a instalação de um semáforo no bairro do Cohatrac e melhorias na sinalização vertical na região do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico, Pam Diamante.

De acordo com Afonso Manoel é urgente a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Contorno Norte com a avenida Norte Sul, em frente ao Bar do Leozão. O vereador explica que o pleito se justifica por conta da quantidade de vários acidentes de veículos ocorridos na região, além dos riscos de atropelamento por conta do fluxo intenso de veículos.

Já no bairro do Diamante, Afonso Manoel quer melhorias na sinalização próximo ao PAM Diamante. Por conta do grande número de pacientes que utilizam as vias em vários momentos o trânsito fica confuso e até deixando a trafegabilidade bem comprometida.

Certo do atendimento das demandas por parte do secretário Canindé Barros, Afonso Manoel já agradeceu de forma antecipada a sensibilidade da SMTT as demandas da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *