8º Encontro do Grupo de Colecionadores “Resistência Reggae” acontece neste sábado, 18

Está tudo confirmado para VIII Encontro do Grupo de Colecionadores “Resistência Reggae” que acontece no próximo sábado, 18, no Porto da GABI.

O Resistência completa 8 anos de fundação e quem ganha a festa é você. Sempre  mantendo a tradição desde a primeira edição que aconteceu na cidade de Raposa-MA, a festa é caracterizada pelo uso de camisas padronizadas com a marca do grupo e já se tornou um dos maiores eventos de Reggae Roots da Ilha, com um público diferenciado, na grande maioria formada de amigos e amigas dos integrantes do grupo.

E para garantir o sucesso do ano passado, a festa acontece mais uma vez no porto mais roots da ilha – NOVO PORTO DA GABI, no aterro do bacanga. Tudo está sendo pensando para atender com qualidade, segurança e conforto nosso público (cerveja gelada, caldos grátis, petiscos, seguranças, banheiros higienizados, iluminação e decoração personalizada), diz Magal, um dos diretores do Resistência Reggae.

Você que participou das edições anteriores não pode ficar de fora – reserve logo sua camisa. Este é um momento de reencontrar os amigos, fazer novas amizades e, sobretudo ouvir o melhor reggae roots que marcou gerações.

Lembramos que as camisas são limitadas e estão à venda nas lojas ZELLUS João Paulo ao lado da BigBem, no Bar Bequimão na Madre Deus e com os integrantes do grupo (ALEMÃO, DOCINHO, FÁBIO, JARLEN, LUCAS, MAGAL, MARCELO, MARQUINHO, MOURA, OBERDAN, REINALDO E RENATO).

A sonorização fica por conta da Primavera do Som e teremos 6 Equipes de Reggae Vinil para animar a festa: RADILOA REGGAE e RÁDIO ZION (Dj´s Marcos Vinícius e Joaquim Zion), LION VIBES (Dj Lourinho), SOM DO VINIL (Dj´s Ronald Correia), IRIE DISCOS (Dj´s Belo Roots e Evandro), VINIL MEMORY (Dj´s Geovane Memory, Stefan Bezerra e Balboa), NA PONTA DA AGULHA (Dj´s Henrique Chaves) e os Dj´s convidados Junior Black, Daniel Ferraro e Jorge Black, além dos Dj´s RR.

Este é um evento com a marca RR que busca resgatar o verdadeiro reggae raiz nos muitos estilos como Dance Hall, Lovers Rock, Roots, Smooth Reggae, New Reggae Jamaicano, Reggae Gospel, etc.

O quê ? VIII Encontro do Grupo de Colecionadores “Resistência Reggae”

Quando ?  18 de março de 2017, sábado.

Onde ?  Porto da GABI, Aterro do Bacanga, São Luís-MA.

Que hora ? A partir das 17 horas.

Atrações ? Equipes Reggae Vinil Radio Zion e Radiola Reggae, Lion Vibes, Som do Vinil, Irie discos, Vinil Memory, Na Ponta da Agulha e os Dj´s convidados Júnior Black e Jorge Black.

Animação: Radiola Primavera do Som.

Como ? Somente com a CAMISA 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *