Vereador Afonso Manoel parabeniza agilidade do Detran-MA na expedição e entrega de documentos do IPVA

O vereador Afonso Manoel (PRP), apresentou a presidência da Câmara Municipal de São Luís uma moção de congratulações e aplausos a diretora do Detran-MA, Larissa Abdalla, pela agilidade na condução da expedição e entrega dos documentos do IPVA referente ao ano de 2017.

De acordo o vereador chama a atenção da rapidez e eficácia do órgão estadual com que os documentos de IPVA, estão sendo entregues nas residências dos respectivos proprietários de automóveis.

Afonso Manoel acredita que isso deve a boa condução do Detran-MA que vem sendo feito por feito por Larissa Abdalla. “A organização e o planejamento desenvolvido pelo órgão estadual já vem refletindo em resultados”, avaliou o vereador.

O parlamentar ainda destaca que a expedição e a entrega com maior rapidez dos documentos, facilita a vida do cidadão e também contribui para uma melhor fiscalização dos órgãos competentes.

Diante do referido objeto protocolado pelo vereador Afonso Manoel e aprovado na Câmara Municipal, a diretora do Detran-MA, Larissa Abdalla reuniu todos os coordenadores e diretores do órgão, e parabenizou a toda equipe pelo excelente trabalho e evidenciou que existe um reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *