Taxistas prometem “fechar” a cidade, interditando pontes, rotatórias e entrada do aeroporto

Por conta do inicio das operações do aplicativo UBER nesta terça-feira (21), em São Luís, taxistas prometem tornar o trânsito da capital caótico. De acordo com uma orientação dos próprios trabalhadores, a ordem é fechar pontes, rotatórias e até a entrada do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Em conversa com um taxista, ele revelou: “estamos apenas esperando o ok do presidente do Sindicato para iniciarmos o caos. Vai ser catastrófico”, profetizou.

A gerente de Comunicação da plataforma Uber, Letícia Mazon, esteve na capital maranhense na segunda-feira (20) e informou que o serviço começa a funcionar efetivamente em São Luís às 14h desta terça-feira,21. Segundo, ela o serviço Uber X será o primeiro a entrar em vigor na capital.

Mazon ressaltou que este serviço consiste na utilização de carros mais compactos e com preços de corridas mais acessíveis. A gerente elogiou a iniciativa do vereador Paulo Victor (PROS) – que criou um Projeto de Lei que facilitará a entrada do serviço na capital. Ela fez questão também de ressaltar que a Uber não é concorrente dos táxis e nem do transporte público.

*Com informações do site Imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *