Flávio Dino desiste de vender a Casa de Veraneio do governador

Tratada com alarde ao longo da campanha de 2014 e anunciada como uma das primeiras medidas do governo em 1 de janeiro de 2015, a Casa de Veraneio do governador do Maranhão não será mais vendida como prometeu Flávio Dino (PCdoB).

Já faz um tempo que se especulava que a promessa não seria concretizada, afinal parte da Casa de Veraneio está na faixa litorânea, ou seja, quem comprasse não poderia construir nada em uma parte do terreno, o que torna inviável para investimentos comerciais de construtoras.

Em um primeiro momento avaliada em R$30 milhões, a Casa de Veraneio estava passando por um processo de deterioração, pois estava fechada desde a posse do governador Flávio Dino.

No entanto, outro destino foi dado para a Casa de Veraneio. Agora o local vai abrigar a Casa Ninar, um centro de apoio para crianças com problemas de desenvolvimento neurológico. A informação foi anunciada nesta quarta-feira (1), pelo secretário de Saúde, Carlos Lula.

De acordo com o titular da SES, as obras já foram iniciadas na Casa de Veraneio para que possa se adequar ao novo destino do imóvel.

A decisão mostra que Flávio Dino apresentou uma proposta com total desconhecimento das condições da Casa de Veraneio.

2 thoughts on “Flávio Dino desiste de vender a Casa de Veraneio do governador

  1. FOI ELE QUEM LHE COMUNICOU ISSO OU FOI O SEU NOVO CHEFE , O SENADOR JUDAS ?? NA FACULDADE NÃO ENSINARAM A VC FALAR COMO HOMEM , SUA BICHA DE FALA FINA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *