Eliziane Gama apresenta campanha sobre drogas em Presidente Dutra

Presidente Dutra foi a décima cidade do Maranhão a receber a coordenadora da Comissão Externa da Câmara dos Deputados sobre o consumo de drogas entre jovens do Brasil, deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA). Ela apresentou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro a campanha “Maranhão contra as drogas” na Câmara Municipal da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Juran Carvalho; do presidente da Câmara de Vereadores, Biné Soares; além de vereadores, pastores, lideranças religiosas e comunitárias e representantes de entidades.

O prefeito Juran Carvalho afirmou que a Prefeitura dará total apoio e assumiu a campanha contra as drogas na cidade. “Não podemos deixar as drogas vencerem. Como prefeito vou convocar a todos para se engajarem neste grande projeto”, enfatizou.

Eliziane agradeceu o engajamento do prefeito, dos vereadores e da sociedade na campanha.

“Estou feliz com esta audiência e com o envolvimento de todos nesta causa. Nós não podemos perder nossos filhos para o traficante. Esta guerra nós vamos vencer”, afirmou Eliziane Gama.

Nesta quarta-feira(25), Eliziane Gama estará na Câmara Municipal de Colinas às 9 horas e a tarde estará na cidade de Tuntum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *