Vereador Honorato Fernandes agradece apoio durante primeiro mandado

honoratoO vereador reeleito Honorato Fernandes (PT) encerrou as atividades do ano legislativo, na última sessão da Câmara de Vereadores de 2016, ocorrida na manhã desta quarta-feira (14), pontuando os erros e acertos que marcaram o seu trabalho no decorrer do primeiro mandato e agradecendo os demais parlamentares pelas relações construídas ao longo deste período e a confiança dos eleitores que o reelegeram.

“Foram quatro anos de erros e acertos, mas que corroboraram para o meu crescimento pessoal e parlamentar, construindo relações de amizade, que eu gostaria de registrar, a começar pelos vereadores que tinham mais estrada dentro desta Casa e com os quais eu tive os primeiros contatos, os vereadores Astro de Ogum, Francisco Carvalho e Pereirinha”, afirmou o vereador.

O parlamentar lembrou ainda os vereadores que o apoiaram quando foi escolhido como líder do governo na Câmara, logo no primeiro ano de mandato, agradecendo também o prefeito Edivaldo Holanda Júnior por confiar a ele tal responsabilidade.

“Além dos nobres colegas já citados, quero estender meus agradecimentos ao vereador Lisboa, que me acompanhou como vice-líder, na época que fui líder do governo na Câmara, me auxiliando muito naquela caminhada. O vereador Osmar Filho, quem me sucedeu na liderança do governo, aqui na Câmara, respondendo pela articulação politica e que foi meu parceiro também, na época que estive à frente da liderança. Além, claro, do nosso prefeito Edivaldo, quem me concedeu esta oportunidade, logo no primeiro ano de mandato. Uma oportunidade que enriqueceu muito a minha caminhada parlamentar”, complementou Honorato.

Finalizando o discurso, dirigindo-se ao presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PR), Honorato agradeceu o presidente pelos ensinamentos e pela amizade construída durante os últimos anos e a todos que o ajudaram ao longo do primeiro mandato.

“Para finalizar, agradeço ainda a Vossa Excelência pelos ensinamentos, pela condução como parlamentar e pela amizade que construímos independente da posição partidária que temos. Além de todos aqueles de contribuíram, direta ou indiretamente no nosso crescimento, enquanto parlamentar e enquanto cidadão”, finalizou o parlamentar.

2 thoughts on “Vereador Honorato Fernandes agradece apoio durante primeiro mandado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *