Roberto Rocha anuncia que Michel Temer vai estar em breve no Maranhão

robertocommicheltemer

O senador Roberto Rocha (PSB) esteve na comitiva do presidente Michel Temer que visitou na sexta-feira (9), importantes obras do governo federal no nordeste. Apesar de licenciado, o socialista tem se mostrado ativo e se movimentado para garantir benefícios para o Maranhão e mais do que isso, se viabilizar politicamente para outros desafios em 2018. Porém o grande anúncio desta vez feito por RR foi a vinda do presidente Michel Temer (PMDB), para o Maranhão muito em breve.

Ladeado pelo presidente Michel Temer e os ministros Bruno Araújo (Cidades), à esquerda; e Helder Barbalho (Integração Nacional), à direita, o senador Roberto Rocha divulgou na sua rede social Instagram, que o peemdebista vai desembarcar em breve nas terras maranhenses.

Michel Temer esteve em São Luís no dia 3 de março de 2016, quando cumpriu agenda relativa ao seu partido, o PMDB. Na época, ele estava fazendo campanha para a disputa interna da legenda e na oportunidade ainda era vice-presidente. O peemedebista não foi recebido pelo governador Flávio Dino (PCdoB), ou qualquer membro do governo comunista marcou presença nas agendas de Michel na capital maranhense.

Quando vier ao Maranhão novamente, só que dessa vez na condição de presidente, Michel Temer será recebido por Flávio Dino?

2 thoughts on “Roberto Rocha anuncia que Michel Temer vai estar em breve no Maranhão

    1. O PT é trapaceiro; velhaco; astuto; dissimulado; impostor; fingido; patife; porra-louca; charlatão; caluniador; falsários; hipócrita; enganador; mau-caráter; explorador; chicaneiro; truculento; tratante; nocivo; esquerdalha; difamador; picareta; embusteiro; burlão, choramingas e VIGARISTA. Tudo ao mesmo tempo. Ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *