Passagens de ferry boat já estão esgotadas para o Carnaval de 2017

ferryboatslzQuem está pensando em passar o Carnaval em cidades da Baixada Maranhense ou até mesmo pegar o ferry boat para encurtar caminho para outros municípios maranhenses ou até mesmo do Pará, vai ter que entrar na fila de espera ou já planejar outra rota para chegar no seu destino final. Isso ocorre, pois foi informado nesta segunda-feira (5), que as passagens para o Carnaval de 2017 já estão esgotadas.

De acordo com informações dos guichês da Servi Porto e da Atlântica localizados na Areinha, as únicas passagens disponíveis são para domingo a tarde e segunda-feira de Carnaval, todos os outros dias já estão preenchidos.

Em fluxo normal de viagens, ocorrem 12 por dia nos trechos São Luís/Cujupe e Cujupe/São Luís, porém de acordo com portaria expedida pela MOB – Agência de Mobilidade Urbana – esse número pode chegar até 20 em um dia atípico de movimentação no terminal hidroviário.

Ao contrário das datas do Carnaval foi informado que ainda existem passagens disponíveis para o Natal e Ano Novo deste ano, ou seja, a população está mais preocupada com a folia do que as datas festivas que geralmente ocorrem em família.

Em 2017, o Carnaval vai acontecer entre as datas do dia 25 e 28 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *