“Luzia foi uma guerreira e responsável por essa vitória”, afirma Afonso Manoel ao avaliar eleição da ACM

afonsoeluziaO vereador eleito de São Luís, Afonso Manoel (PRP), atribuiu a Luzia Rezende a grande vitória de Felipe Mussalem para presidência da Associação Comercial do Maranhão, ocorrida na última quarta-feira (7). De acordo com o parlamentar, que também é ex-presidente da ACM, a atual presidente foi fundamental para que a chapa “Tradição com Inovação” saísse vitoriosa do pleito. “Luzia foi uma guerreira e responsável por essa vitória”, afirmou Afonso Manoel.

Na opinião do herdeiro do grupo Lusitana, os 58% recebidos pelo Felipe Mussalem, retratam uma confiança no trabalho desenvolvido por Luzia Rezende nas duas últimas gestões. Afonso Manoel acredita que a atual presidente da ACM é um dos nomes mais respeitados da sociedade maranhense e conseguiu resgatar o valor da entidade.

Afonso Manoel também aproveitou para destacar o espirito democrático da chapa adversária, encabeçada por Vicente Araújo, que garantiu uma disputa de alto nível e propostas. O ex-presidente da ACM, acredita que agora o momento é de união e todos trabalhando em prol do fortalecimento da Associação Comercial do Maranhão.

Em contato com Luzia Rezende, ela agradeceu a generosidade do vereador eleito de São Luís, mas acredita que a vitória foi do grupo e demonstra a força que foi desenvolvida ao longo dos anos, através de sua gestão. A empresária lembra que contou com o apoio de todos os ex-presidentes, menos o do que lhe antecedeu, Haroldo Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *