Hilton Gonçalo visita ministérios da Educação e Indústria e Comércio, acompanhado de Fernanda e Iriane Gonçalo

whatsapp-image-2016-11-30-at-18-57-31O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), não perde tempo. Essa semana o médico foi até a Brasília acompanhado da esposa, prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN) e da irmã, prefeita reeleita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo (SD). O trio circulou pelos ministérios da Educação e Indústria e Comércio com intuito de garantir a vinda de recursos para os três municípios maranhenses.

Hilton relatou que a ida ao ministério da Indústria e Comércio foi muito proveitoso, e foi conversado sobre a instalação de grandes investimentos em Bacabeira e Santa Rita, uma vez que chineses, iranianos e indianos têm interesse em instalar uma siderúrgica e uma refinaria, respectivamente.

No ministério da Educação o diálogo com os técnicos foi sobre a vinda de recursos para construção de novas escolas, aquisição de transporte escolar, além de garantia de melhorias na oferta do ensino público nas três cidades.

whatsapp-image-2016-11-30-at-19-11-14

Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo ainda acompanharam Iriane Gonçalo em um encontro do Solidariedade que ocorreu em Brasília. Na oportunidade foi anunciado que o partido vai comandar o MDA no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *