Hilton Gonçalo recebe a maior honraria do poder legislativo municipal: a medalha Simão Estácio da Silveira

15439740_1256706044390327_840836492746027096_nO prefeito eleito Hilton Gonçalo (PCdoB), foi agraciado com a honraria máxima do poder legislativo de São Luís. Proposta pelo vereador Chaguinhas (PP), o médico recebeu na noite de quarta-feira (14), a medalha Simão Estácio da Silveira como justo reconhecimento pelos trabalhos prestados pela população da capital maranhense e sua representatividade perante a sociedade.

Hilton Gonçalo é formado em medicina pela Universidade Federal do Maranhão e constituiu praticamente toda sua vida em São Luís, quando ainda na juventude veio de Pastos Bons estudar na capital maranhense. Após formado trabalhou na cidade e foi aprovado em dois concursos, o do município e do estado.

Antes de ser eleito novamente prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo desempenha sua atuação como médico no Socorrinho da Cohatrac, prestando serviços inestimáveis para a população de São Luís.

Hilton Gonçalo esteve acompanhado da esposa, prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), além do irmão Celso Gonçalo e muitos amigos, além de aliados políticos como vereadores de Santa Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *