“Hilton Gonçalo ocupa vácuo das velhas forças da política”, afirma Chaguinhas

img-20161215-wa0375O vereador Francisco Chaguinhas, líder do PP na Câmara de São Luís, afirmou ontem à noite, logo após a cerimônia de entrega da medalha de mérito Simão Estácio da Silveira, no auditório da Federação da Indústria do Estado do Maranhão, que o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo de Sousa (PCdoB), um dos homenageados, tem um futuro promissor no Maranhão por ocupar um vácuo histórico das velhas forças da política do estado.
“Dr. Hilton é uma pessoa que olha em várias dimensões e tem uma capacidade incrível de fazer várias empreitas. Além disso, é um homem que pisa muito forte nas politicas públicas, tem conhecimento de causa e um excelente empresário”, destacou.
Chaguinhas diz que os empresários têm muito mais em comum do que se imagina. Ele acredita que o estado só vai avançar quando tiver um governador que saiba trilhar muito bem na iniciativa privada. Nesse ponto, o parlamentar acha que Gonçalo possui o perfil adequado para dá as cartas na disputa de 2018.
“O Maranhão tem um vácuo muito grande, um vácuo histórico. Eu sempre tenho dito que o Maranhão só vai avançar quando tiver um governador que saiba trilhar muito bem na iniciativa privada. E isso o Dr. Hilton Gonçalo tem e nesse vácuo ele aparece como uma pessoa que pode dá as cartas para que nosso estado tenha um futuro promissor a partir de 2018”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *