Davi Max é o blogueiro do ano na edição do “Prêmio Globo Marketing” de 2016

15327414_680411582139073_9160248284618537564_nO jornalista Davi Max foi um dos premiados na edição do concurso Destaques do Ano, do Globo Marketing, um dos mais importantes prêmios do Maranhão com diversas edições já realizadas. Davi concorreu na categoria blogs (www.blogdodavimax.com.br) e conquistou o Selo de Qualidade, durante uma votação, por meio de enquete, disponível na internet. 

O prêmio foi merecidamente conquistado e contou com o apoio da população, o que para o jornalista só reforça a seriedade com a qual conduz seus trabalhos. Davi Max foi eleito como o Melhor Blog do Maranhão, comprovando mais uma vez seu favoritismo na blogosfera maranhense.

Estudante de jornalismo da Faculdade Estácio, Max que também apresenta o quadro “De Cara com a Fera”, no telejornal MA News, na TV Maranhense, afiliada da Band no Maranhão, compareceu à solenidade e recebeu o prêmio, agradecendo o apoio de todos aqueles que colaboram para um jornalismo de excelência.

 — Agradeço a Deus e aos internautas que me elegeram como o melhor blog do ano de 2016. Gostaria de agradecer o apoio de todos aqueles que colaboram para um jornalismo de excelência, em especial meus colegas e irmãos Dalvana Mendes e Isaías Rocha — declarou.

 A cerimônia da honraria que tem objetivo de valorizar as personalidades que se destacaram ao longo do ano, ocorreu na noite desta quarta-feira (7), no Excellence Buffet, na Avenida Costa Mar, n.º 58, Bairro do Araçagy.

PERFIL

Davi Max nasceu em São Luís, no dia  29 de Outubro de 1995 . Graduando em Jornalismo pela Faculdade Estácio, com habilitação para Rádio e TV. Desde 2013, presta serviço na Câmara Municipal de São Luís atuando como assessor de comunicação. Nesse período, por exemplo, assessorou a vereadora Rose Sales (PMB). Atualmente é o assessor do vereador Francisco Chaguinhas (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *