Vem aí a Glacial Fest com Jonas Esticado, Peruano e muito mais neste sábado (12)

whatsapp-image-2016-11-09-at-10-24-19Contagem regressiva!! No dia 12 de novembro o Glacial Fest chega à São Luis para animar os maranhenses com atrações para lá de especiais. Nomes como Jonas Esticado, Peruano Cavaleiros e Wandia Rey marcarão presença. Bruno Shinoda & Swingart e Andson Mendonça & Filhinho de Papai também estão confirmados para a festa que acontecerá a partir das 17h, no Círculo Militar de São Luís.

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e os consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas quatro cidades. “O Glacial Fest é um evento tradicional em várias regiões do País e que temos muito prazer em realizar. Sabemos que os nossos consumidores merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade, boa música e muita diversão. Esperamos que o público aproveite bastante e que possamos trazer a cada ano mais novidades”, finaliza Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

A comunicação do projeto contempla a criação da nova identidade visual do Glacial Fest, promoção comprou-ganhou, materiais de visibilidade em todo o festival e ativações que conectam a marca e os consumidores por meio de experiências inusitadas.

screenshot_20161109-161714

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *