Marcelo Tavares lamenta derrota de Eliziane, mas que deputada “fez tudo ao contrário do que ele disse”

elizianemarceloDesde 2012, Marcelo Tavares (PSB), foi um dos mais resistentes do grupo de Flávio Dino (PCdoB), em apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na opinião do socialista, o pedetista não tinha a capacidade necessária para gerir a cidade e na opinião dele o seu partido, nunca saiu ganhando com a eleição dele. Diante dessa opinião, o Chefe da Casa Civil do governo estadual buscou apoiar o nome de Eliziane Gama (PPS) na corrida pelo Palácio de La Ravardiere.

Após o resultado final das eleições em São Luís, Marcelo acredita que sendo favorável para Flávio Dino e bom para o grupo político, porém ele lamenta a derrota de Eliziane Gama. “Fico triste, mas ela é responsável por essa situação, Eliziane fez exatamente tudo ao contrário do que disse. Recomendava uma coisa, ela fazia outra. O resultado final vocês já sabem”, afirmou.

Marcelo disse que o erro crucial dela foi a questão partidária, ele e Zé Reinaldo Tavares (PSB), recomendaram ela a se filiar no PSDB, pois assim garantiria o partido e não necessariamente teria que ficar dando explicações sobre o apoio do ex-prefeito João Castelo.

“Ela preferiu ir para Rede, depois namorou com PSB e Roberto Rocha e por fim acabou voltando para o PPS, tudo errado”, relembrou Marcelo Tavares.

O Chefe da Casa Civil, assim como o deputado federal Zé Reinaldo Tavares, se colocavam como grandes aliados da deputado federal Eliziane Gama na disputa pela prefeitura de São Luís, porém nunca botaram a cara na frente, atitude essa que faz alguns atribuírem aos dois a função de Cavalo de Tróia da campanha da parlamentar. Quem sabe até a ex-presidente do PPS, não pense dessa forma também…

4 thoughts on “Marcelo Tavares lamenta derrota de Eliziane, mas que deputada “fez tudo ao contrário do que ele disse”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *