Luciano Genésio diz que “não é moral” propor reajuste a prefeito, vice-prefeito e secretários de Pinheiro

O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), agiu rápido e condenou de forma veemente o projeto que tenta conceder um reajuste abusivo ao prefeito, vice-prefeito, secretários e sub-secretários da principal cidade da Baixada Maranhense. Surpreendentemente a proposta foi apresentada pelo vice-prefeito eleito Stelio Cordeiro (PSDB), que atualmente o cargo de vereador.

Luciano Genésio classificou a proposta como algo que “não é moral, tendo em vista a grave crise financeira que vem assolando os municípios e o país”. O prefeito eleito de Pinheiro estava fora da cidade, quando tomou conhecimento, mas imediatamente agiu e já se posicionou.

Começa acertando Luciano Genésio, que garantiu uma vitória histórica em uma das principais cidades do Maranhão.

printluciano

Veja na íntegra a nota de Luciano Leitoa:

Eu, João Luciano Silva Soares, Prefeito Eleito da Cidade de Pinheiro-MA para o exercício 2017-2020, venho publicamente afirmar que sou contra o reajuste salarial que é legal, porém, não é moral, tendo em vista a grave crise financeira que vem assolando os municípios e o país. Diante do exposto afirmo que manterei os compromissos e propostas assumidos durante o período eleitoral. Onde estimo ESPERANÇA de dias melhores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *