Ivaldo Rodrigues quer Vigilância Sanitária e Procon fiscalizando farmácias da capital

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), usou a tribuna da Câmara Municipal na terça-feira (8), para cobrar uma fiscalização mais efetiva da Vigilância Sanitária e do Procon em relação a atuação dos profissionais em farmácias e drogarias da capital.

De acordo com o vereador: “Solicitamos providências urgentes, no sentido de determinar uma força tarefa através de fiscalização permanente da superintendência de Vigilância Sanitária em parceria com o Procon, fazendo com que as farmácias e drogarias cumpram a legislação que obriga os plantões em sistema de rodízio, para atendimento interrupto à comunidade, aplicando multas e outras medidas em caráter para que seja normalizada a situação”, anunciou o vereador Ivaldo Rodrigues.

4 thoughts on “Ivaldo Rodrigues quer Vigilância Sanitária e Procon fiscalizando farmácias da capital

  1. As farmácias precisam mesmo passar por essas vistorias. De suma importância, principalmente por tratar da nossa saúde, não podemos correr nenhum risco.

  2. Muito “bem” vereador aproveite e peça a Vigilância sanitária que váreas as escolas municipais do seu prefeito e verificar a condição da água das cisternasuas talvez vcs possam entender o porquê que normalmente funcionário evita bebê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *