Ivaldo Rodrigues pede que Câmara Municipal ajude família de jogador maranhense que morreu em voo da Chapecoense

whatsapp-image-2016-11-30-at-11-39-21 Sempre sensível as demandas da sociedade, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), apresentou nesta quarta-feira (30), um requerimento solicitando que a Câmara Municipal de São Luís se coloque a disposição da família do jogador maranhense Ananias Elói de Castro Monteiro que morreu na última terça-feira (29), em decorrência da queda de um avião que transportava o time da Chapecoense para a Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana.

No requerimento apresentado por Ivaldo, ele pede que a Casa legislativa possa ser oferecida para o funeral do jogador, assim como qualquer outra necessidade estrutural para realização da despedida do atleta maranhense. O parlamentar ainda pede que sejam feitas as devidas honrarias institucionais a Ananias Elói de Castro Monteiro.

Ananias ficou conhecido por ser autor do primeiro gol na Allianz Arena, estádio do Palmeiras. Informações preliminares dão conta que Ananias está entre os 75 mortos do acidente aéreo na cidade La Union na Colômbia.

O atacante maranhense foi um dos heróis da classificação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana. No dia 02 de novembro de 2016, em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, jogando contra o San Lorenzo, marcou o gol de empate da equipe catarinense na etapa final, garantindo o 1×1 fora de casa. Este foi o primeiro gol dos catarinenses marcado fora do território Chapecoense na edição de 2016 da Sul-Americana.

ananias

1 thought on “Ivaldo Rodrigues pede que Câmara Municipal ajude família de jogador maranhense que morreu em voo da Chapecoense

  1. Deve estar com muito dinheiro em caixa, lamento o ocorrido a ele e as demais vítimas desse trágico acidente, mas vereador todos os dias dezenas de ludovicenses morrem por acidentes ou acidentados e não vejo ninguém ajudando os familiares o senhor escolheu uma péssima hora para fazer proselitismo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *