Iriane Gonçalo deve entrar na disputa pelo comando da FAMEM

irianehiltonReeleita para o segundo mandato em Pastos Bons e irmã de um dos principais políticos do Maranhão na atualidade, Iriane Gonçalo (SD), já vem se movimentando para entrar na disputa da presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Hilton Gonçalo (PCdoB), também já vem fazendo o trabalho de articulação e se movimenta de forma acelerada para garantir os votos necessários para viabilização de uma chapa.

Iriane é discreta e ainda não fala sobre o assunto, mas é considerada uma das melhores gestoras do Maranhão. É respeitada e conhecida por ter feito uma gestão pauta no trabalho e na honestidade. Seu nome não sofre rejeição e tem bom trânsito no Palácio dos Leões, assim como com outros políticos.

Hilton Gonçalo vem trabalhando com prefeitos aliados que ajudou a eleger, além de estar ampliando o dialogo com outros e pode a partir desse movimento nascer uma chapa forte que englobe prefeitos aliados do Palácio dos Leões e até mesmo que estão distante, evidenciando que essa candidatura seria um movimento independente e sem amarras políticas, colocando sobretudo a defesa do municipalismo.

O nome de Iriane Gonçalo já foi lançado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *