Empresário do ramo de engenharia civil é o principal suspeito de ter assassinado sobrinha de Sarney

whatsapp-image-2016-11-14-at-09-02-27
Lucas Porto já em Pedrinhas

A filha do ex-deputado Sarney Neto, Mariana Costa, morreu na noite deste domingo (13). Ela teria sido encontrada pelas filhas de 11 e 9 anos na cama de seu apartamento com sinais de asfixia e foi levada para um hospital particular da capital maranhense, mas não resistiu e acabou falecendo.

O principal suspeito até o momento é o cunhado, Lucas Leite Porto, casado com a irmã de Mariana Costa. As câmeras do condomínio Garvey Park foram fundamentais para efetuar a prisão do empresário. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o empresário teria ido ao prédio para deixar a própria Mariana e as duas filhas, porém ele subiu uma segunda vez ao apartamento da cunhada e após descer em definitivo ele teria efetuado longas ligações no hall do edifício.

whatsapp-image-2016-11-14-at-08-24-32Lucas Porto foi atuado em flagrante. De acordo com a Polícia, ele tem marcas de arranhões no corpo e no rosto dele, as câmeras do prédio mostraram ele saindo correndo pelas escadas do prédio. O delegado responsável pelo caso é o Leonardo Diniz da Delegacia de Homicídios da capital.

Mariana Costa era sobrinha do ex-presidente da República, José Sarney e casada com Marcos Renato, empresário do ramo de laticínios no Maranhão, ela deixa duas filhas. Já Lucas Porto é filho dos donos do grupo Planta Engenharia.

4 thoughts on “Empresário do ramo de engenharia civil é o principal suspeito de ter assassinado sobrinha de Sarney

  1. Gente, eu não estou acreditando. este rapaz sempre foi um bom filho. Eu o conheço desde jovem ….meu Deus! Ele era muito dócil …não é possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *