Afonso Manoel reassume vaga no Conselho Superior da Associação Comercial do Maranhão

20161130_085237O vereador eleito de São Luís, Afonso Manoel (PRP), reassumiu na terça-feira (29), o assento de membro permanente do Conselho Superior da Associação Comercial do Maranhão. O ex-presidente da entidade esteve ausente da função por conta do exercício do cargo de deputado estadual e logo após entrou em campanha para a disputa no legislativo municipal.

Afonso Manoel acredita que por exercer agora o cargo de vereador em São Luís vai conseguir manter suas atividades em consonância com a ACM, uma vez que a entidade atua exclusivamente na capital maranhense. O Conselho Superior da ACM é composto por ex-presidentes, diretores e membros da entidade que participaram de 60% das reuniões ordinárias.

O retorno de Afonso Manoel foi comemorado por membros da ACM. Na sua primeira reunião de retorno ao Conselho Superior ele foi recebido pela presidente Luzia Rezende, o ex-presidente Luiz Carlos Cantanhede e demais membros da Associação.

Na próxima reunião do Conselho Superior da ACM que deve ocorrer nos primeiros dias de dezembro, a pauta a ser discutida será a reforma do Palácio do Comércio, prédio que abrigava o extinto Hotel Central e a atual sede da Associação, assim como a reforma da Rua Grande, que se arrasta por anos.

Afonso acredita que sua ida para a Câmara de Vereadores também vai facilitar a interlocução entre os empresários e sindicatos com o poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *