Ilson Mateus é o novo presidente da Amasp

2-joao-sampaio-e-ilson-mateusUma noite de muitas comemorações para o Grupo Mateus, que, mais uma vez, foi destaque no troféu “Carrinho de Ouro”, concedido pela Associação Maranhense de Supermercados (Amasp). O evento, realizado no Espaço Recepções no último sábado (19), no Olho d’Água, em sua 22ª edição, homenageou a empresa de Ilson Mateus como destaque em “Fornecimento de Produtos”.

Na oportunidade do recebimento do troféu, a Amasp anunciou oficialmente aos convidados que Ilson Mateus assume o comando da entidade em janeiro de 2017. O novo presidente falou com entusiasmo sobre mais esta missão: “é um momento muito gratificante na trajetória do Grupo Mateus, que este em 2016 comemorou 30 anos de atuação. O setor supermercadista está em franca expansão em nosso Estado e a Amasp cresce na mesma proporção. Sinto-me muito honrado com esta responsabilidade. Vamos fortalecer ainda mais o seguimento supermercadista, num trabalho conjunto de todas as empresas do ramo e também promover uma aproximação cada vez maior com os fornecedores”, declarou o empresário.

Ilson Mateus, ao lembrar que este ano o Grupo Mateus completou 30 anos, expôs contentamento com o prestígio do empresariado local durante o Workshop de Negócios Amasp no qual apresentou aos convidados, na noite da sexta-feira (18), o Case de Sucesso do Grupo Mateus. O empresário, durante uma hora falou para uma plateia lotada sobre o começo do seu negócio em Balsas, sul do Maranhão, de uma mercearia de 50m² que, aos poucos, se tornou um supermercado de médio porte, da expansão das lojas por todo o Maranhão e também para outros estados e da aposta do Grupo Mateus em diferentes segmentos. Hoje, a empresa mantém em sua plataforma de atuação 70 empreendimentos, empregando mais de 20 mil colaboradores e já está entre as maiores redes regionais do país com capital 100% nacional.

Em tempo: Ilson Mateus nesta semana inaugura mais um empreendimento no Maranhão, na Região dos Cocais. No dia 25 de Novembro, abre as portas, em Timon, um Mix Mateus. O ano de 2016 encerrará com mais lojas inauguradas, uma em São Luís, no bairro do Renascença; e outra em Belém (PA), na Av. Augusto Montenegro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *