Vereador Honorato Fernandes visita projetos no Rio Grande

img_20161021_174526545O vereador Honorato Fernandes, junto com o secretário da Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares; e do secretário adjunto da SAF, Chico Sales, participou de uma reunião na comunidade do Rio Grande. O objetivo da reunião, organizada pelo ex- presidente da Cooperativa do Rio Grande, João Batista, foi pedir apoio para os projetos em desenvolvimento na comunidade.

O vereador e os secretários percorreram o lugar visitando pequenas hortas e tanques de criação de peixes.  Conversaram com os produtores que pediram ajuda para seguir com os seus projetos.

“Trabalhamos com muita dificuldade. Falta apoio técnico para que possamos tirar um proveito maior e com mais qualidade de nossas plantações”, destacou João Batista.

“Tenho percorrido e conversado muito com a comunidade aqui do Rio Grande e tenho certeza que a vinda do secretário Adelmo e do seu adjunto Chico Sales, vai contribuir para que a comunidade consiga o apoio técnico que necessita”, explicou Honorato Fernandes que esta primeira reunião teve um saldo positivo.

“Vamos trabalhar nesta parceria para beneficiar a estas famílias aqui do Rio Grande”, destacou.

“Vamos avaliar a situação e a partir dai elaborar um plano, em conjunto com vereador Honorato, para fortalecer os programas aqui desta área. Vamos trabalhar em parceria, em beneficio do Rio Grande”, disse Adelmo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *