Senador Roberto Rocha anuncia que vai apoiar Eduardo Braide no 2º turno em São Luís

robertorochanovaEduardo Braide (PMN), começa a receber as primeiras adesões ao seu projeto de se tornar o próximo prefeito de São Luís. Garantido no segundo turno, após uma votação surpreendente, o deputado estadual recebeu na manhã desta segunda-feira (3), a adesão do senador Roberto Rocha (PSB). O socialista declarou a este jornalista que “vamos com o mesmo entusiasmo para a campanha do Eduardo Braide, cujo pai, também foi secretário do meu pai, e temos por eles um grande apreço”.

Roberto Rocha apoiou no primeiro turno, o também deputado estadual Wellington (PP), que terminou com 19% dos votos. E assim como o senador, o deputado federal André Fufuca (PP), deve seguir a mesma tendência e apoiar Eduardo Braide.

A postura de Roberto Rocha pode ter sido estratégica, uma vez que ele se antecipa a um provável movimento do governador Flávio Dino (PCdoB), que pode querer afirmar que terá dois candidatos aliados no segundo turno em São Luís.

6 thoughts on “Senador Roberto Rocha anuncia que vai apoiar Eduardo Braide no 2º turno em São Luís

  1. Esse Roberto Rocha é uma maria vai com as outras. Sem convicções alguma. Agora ja apoia um candidato em que antes batia. bom que os eleitores estejam vendo isso hein.

  2. É isso aí! Muito digno esse posicionamento do senador Roberto Rocha. Só espero que Weligton não suba no palco para ajudar nos comícios.

  3. Mas pelo menos isso ACONTECEU. VEJA AQUI:

    ESTAMOS LIVRES, pelo menos livres, daquela VIADAGEM:

    Finalmente estamos LIVRES daquela PICARETAGEM, daquela VIADAGEM, daquele PAPO-FURADO, ainda bem que estamos livres daquele ENGANA-TROUXA, daquela ASNEIRA de «PÁTRIA EDUCADORA».

    Afffff!

  4. Esse Fora Temer é justo da turma do Duvivier, Rui Falcão, Léo Pinheiro, João Santana, Dilma Rousseff, do Alberto Youssef, do Kleber Mendonça Filho.
Bom…, para o Kleber:

    Para você que aí fica

    Vou te dar uma dica
Além de sonso e vagabundo

    Sou Cineasta Diretor

    O papai é uma pamonha
Mas me deu muita maconha

    Deus não dá voz nem noz
    
a quem não tem dentes
Se você ainda não sabe
Vivo de Festival de
    Tiradentes.

    P’ra garantir minhas mesadas

    Fixo nas mais caras pousadas

    Para divulgar meu Aquarius

    Sou capaz de roubar um Stradivarius

    Onde há dinheiro público
Sou como o Mustela putorius

    Juro por tudo que é bíblico

    Mando essa antes que acabe:

    Vivo da Lei Rouanet

    Sou do PeTê

    Não vejo empecilho

    Sou Kleber Mendonça Filho

  5. A picaretagem do PeTê.
    Coração Valente: propaganda semelhante a um sabonete qualquer. Marca. Consumo.

    E quanto a PEC 241:
    * É preciso esclarecer bem sobre a PEC 241.


    * Sabemos muito bem que o PETISMO se utiliza de tática publicitária, truculência e de NARRATIVAS engana-trouxa: tipo Coca-Cola dá mais vida; Coração Valente etc. etc.


    * Essa sempre foi a tática do Petismo e sobretudo do PCdoB. E o fazem muitas vezes de maneira suave, dissimulada e disfarçada, sem deixar pistas.


    * Por exemplo, em Curitiba, dizer que é ocupação em vez invasão é Papo-Furado:


    * Esse pessoal invade já de caso pensado; com planos de atrapalhar o ENEM & PAUTAR a Grande Mídia, como conseguiram… E tudo orientado, às escondidas, por UJS, PCdoB (que sempre foi truculento) & pelo Petismo, é lógico!


    * ¿Lembram-se de a pouco no Parlamento? Aquele papo-furado? Vamos ser firmes, em vez de manipuladores da linguagem. Não papo-furado… Assim:


    * Aqueles deputados do PSOL (tipo a barraqueira Luciana Genro); senadoras do PT (Gleisi, sabe?); E do PCdoB são um perigo enorme! Eles são truculentos!


    * Eles te interrompem e vêm com aquele papo-furado poderosíssimo de “Casa-Grande & Senzala”; “pobre está andando de avião”; “fora-Temer” [papo-furado]; “não-vai-ter-golpe”; “volta-Dilma” [¡eca!]; “velha-mídia”; “burguesia”; “o Capital”; “”fascista””; “Elite”; ” É gópi”…


    * Veja aqui! Eis:


    * PCdoB e seus Satélites:


    * O PCdoB, Petismo, UJS se Infiltram em todos lugares possíveis.
Dispõem as coisas com o fim já preconcebido — por em cenas narrativas — e, a todo momento, a hipótese de algum senador-deputado do PT (e satélites), — ou alunos de escolas invadidas –, como fizeram essa semana em Curitiba, utilizar-se de auto-mise-en-scène [auto-mise-en-scène = poderoso conceito de documentaristas franceses].


    * O PT e PCdoB sempre desejando a eterna propaganda & publicidade. Patrulhamento Ideológico. Nas escolas, nas uni-versidades, nos bótons, no teatro, em blogs, nos ‘artistas’, nos pseudo-intelectuais, nos cartazes nas ruas.
Utilizaram agora há pouco — e não de maneira espontânea e nem criativa, mas tudo com cálculo frio e truculento — até o espaço das Olimpíadas para divulgar sua ideologia (o tal de “Fora Temer”), utilizando cartazes e seus militantes aglomerados. Nada natural e espontâneo…


    * Tudo de caso pensado com enorme antecedência. É mise-en-scène!
E, claro!, continuam com o MESMO PAPINHO-ENGANA-TROUXA, por exemplo, ao invadir e ocupar escolas, entendem? [e esse é um simples exemplo. Inclusive bobo. Mas que sirva como metáfora…].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *