Ricardo Murad saiu derrotado em todos municípios que tinha aliados na disputa pela Prefeitura

ricardomuradnovaMais do que perder em Coroatá, Ricardo Murad enfrentou duras derrotas em outras três municípios, onde tinha interesses diretos através de seus aliados. Em Peritoró, Alto Alegre e Timbiras, os candidatos apoiados pelo ex-secretário de Saúde no governo Roseana Sarney, foram derrotados e fragilizaram de forma certeira o grupo político Murad.

Além de Teresa Murad, esposa de Ricardo, que foi derrotada em Coroatá. Encararam a derrota também: Dr Júnior (PP) em Peritoró por uma diferença inferior a 100 votos; Fabrizio Borba (PRB), terminou em terceiro lugar em Timbiras e Dr Lione (PMDB), que teve registro de candidatura indeferido, acabou saindo derrotado também.

Ficou claro que o governador Flávio Dino (PCdoB) tentou neutralizar a força de Ricardo Murad, por isso o perseguiu em todos os municípios que ele tinha influência.

Com as derrotas, Ricardo Murad terá que viver uma nova realidade, cheia de adversidades, uma vez que vai continuar com dois deputados estaduais, mas sem estruturas do executivo municipal, o que faz bastante falta no fechamento das contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *