O fator Chico Carvalho a favor de Edivaldo na zona rural

img-20161031-wa0069Nenhum outro vereador tenha uma atuação marcante na zona rural como Chico Carvalho (PSL). E o apoio do parlamentar foi fundamental para garantir uma vitória avassaladora do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na zona 89. Tanto que a maior diferença foi registrada na região, terminando 47% a 22%.

Proporcionalmente, a votação recebida por Edivaldo na 89° Zona Eleitoral, que abrange Santa Bárbara, Estiva, Quebra Pote, São Cristóvão, Tibiri, Cidade Operária, Itapera, Taçjaçoaba, Rio Grande, Jardim São Cristóvão, Vila Brasil, São Raimundo, Jardim América, Vila Magril, Cajupe, Vila Janaína, Santa Clara, São Bernardo, Vila Cascavel, Cidade Olímpica e Tajipuru, deu ao prefeito eleito mais do que o dobro dos votos do adversário.

Edivaldo Holanda Júnior terminou 30.662 votos, enquanto Eduardo Braide 14.800 votos, uma grande diferença.

A Zona Rural é reduto eleitoral do vereador Chico Carvalho, onde ele alcançou a maior votação entre os candidatos a vereador. Na região o parlamentar foi o coordenador da campanha do Edivaldo, no segundo turno.

img-20161031-wa0070Outra zona que Edivaldo alcançou um bom desempenho foi na 90ª Zona Eleitoral que compreende outros bairros da região rural como Estiva, Maracanã, Pedrinhas, Coqueiro, Vila Itamar, Vila Sarney, Rio Grande, Porto Grande, Tauá-Mirim e Vila Nova República.

Chico Carvalho mantém um excelente trabalho e marcante. O vereador possui uma forte atuação buscando melhorias na infraestrutura da região.

O resultado final mostra que Chico Carvalho foi fundamental para Edivaldo Holanda Júnior e evidencia que o vereador também ainda tem muita importância na condução dos trabalhos na Câmara de Vereadores.

3 thoughts on “O fator Chico Carvalho a favor de Edivaldo na zona rural

  1. Como assim fator muito importante? Se esse vereador teve somente uns 5 mil votos, a matéria fala se como ele tivesse o poder de todos esse votos que o EDH teve. Materia comprada.

    1. Em primeiro lugar esses comentaristas que tem medo de colocar o nome e colocam diminuitivos alem de apaixonados ficam cegos quando os seus candidatos não são citados com fatos positivos como esse, mas não se preocupe se o seu foi eleito terá tempo para mostrar serviço.

  2. Tenho dificuldades em acreditar nessas histórias de reduto de determinados políticos, pois sabemos que isso na prática quase não existe mais, o que ainda tem são alguma lideanças nos bairros, mas fora isso, é a conquista do próprio candidato, que é fundamental para angariar votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *