Membros da Chapa 2 e Chapa 3 estão unidos na disputa pela presidência do SindEducação

lindalvaanapaula

Membros da Chapa 2 e Chapa 3 estão juntos na disputa pelo poder do SindEducação
Parece que é um jogo combinado a eleição do SindEducação. Membros da Chapa 2, capitaneada pelo professor Leonel Pereira Torres e da Chapa 3, comandada por Claudia Aquino, estão unidos na disputa pela presidência do sindicato. Isso é possível ser confirmado, após a constatação de que membros das duas chapas agem de forma organizada durante o encontro da categoria.
Em recente atividade sindical desenvolvida pelo SindEducação, a ex-presidente Lindalva Batista apoiadora da Chapa 3 (também apoiada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior) e Ana Paula, secretária de Comunicação da Chapa 2, estavam sempre desenvolvendo conversas ao pé do ouvido, inclusive durante a assembleia de prestação de contas como mostra a imagem.
O interessante é que a maior parte dos membros da Chapa 2 e 3 são de partidos políticos. A 2 tem predominantemente filiados ao PSOL e PSTU, enquanto que na 3, muitos do PCdoB e também apoiados pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Falta coerência nas chapas que são comandadas pelo professor Leonel e pela professora Claudia. No entanto, ambos parecem ter apenas um objetivo, vencer a eleição para aparelhar o SindEducação e transformá-lo no puxadinho do PCdoB, assim como se tornou o Sinproessema.
Os professores tem de ficar atentos as manobras que os membros da Chapa 2 e Chapa 3 estão armados. O SindEducação tem que continuar independente e combativo, e sem amarras políticas partidárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *